728 x 90

Castelo Saint Andrews é heptacampeão no World Travel Awards

O melhor hotel boutique romântico da América do Sul, fica em Gramado, e recebeu novamente troféu em cerimônia do WTA na Bolívia, ocorrido no último dia 13 de julho.

O Castelo Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux, ganhou, pelo 7º ano consecutivo, o prêmio World Travel Awards na categoria (Melhor Hotel Boutique Romântico).

Considerado o “Oscar” do turismo mundial, a cerimônia de premiação da 26ª edição do WTA ocorreu na última semana em La Paz, na Bolívia, e contou também com prêmios para diversas outras categorias e homenagens para os destaques do turismo em todo o mundo.

O Castelo Saint Andrews Gramado já recebeu outras diversas premiações. Além do WTA, o hotel detém o prêmio da Wine Spectator - revista norte-americana especializada em vinhos - como um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo, para o Primrose, o restaurante do hotel. Apenas 88 estabelecimentos em todo o planeta receberam o Best of Award of Excellence 2016 da Wine Spectator.

Em 2018, o Castelo recebeu o prêmio World Travel Awards na categoria (Melhor Hotel Boutique Romântico). Se consolidando cada dia mais através desta que é uma das mais conceituadas do meio do turismo. Os prêmios contam com categorias próprias cobrindo todos os continentes e as indicações são feitas com base nas recomendações de profissionais da indústria e por votos dos turistas.

Em 2017, o restaurante também foi agraciado com o prêmio World Luxury Restaurant Awards, premiação internacional que escolhe os melhores restaurantes do mundo, seja pela excelência gastronômica ou mesmo pelas experiências memoráveis. E ainda referência internacional no guia de luxo Condé Nast Johanses, dedicado aos melhores hotéis, restaurantes, spas e resorts de luxo do mundo.

Com apenas 19 suítes, o Castelo Saint Andrews tem uma vista deslumbrante para o Vale do Quilombo, em Gramado, na Serra Gaúcha (RS), destino eleito pelo TripAdvisor como uma das 10 melhores cidades para se visitar no Brasil.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública que leva em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios.

Veja abaixo as últimas conquistas do Castelo Saint Andrews no Word Travel Awards:

ANO PRÊMIO
2013 Melhor Hotel Boutique do Brasil
2014 Melhor Hotel Boutique do Brasil
2015 Melhor Hotel Boutique Romântico do Brasil
2016 Melhor Hotel Boutique da América do Sul e Melhor Hotel Boutique Romântico do Brasil
2017 Melhor Hotel Boutique da América do Sul e Melhor Hotel Boutique Romântico do Brasil
2018 Melhor Hotel Boutique Romântico e Melhor Hotel de Luxo da América do Sul
2019 Melhor Hotel Boutique Romântico

Divulgação: Mercatus Comunicação
Foto: Divulgação