728 x 90

Pedro Herolds lança coleção Butterfly Garden para o Outono/Inverno 2019

  • Moda
  • 14/03/2019 - 18:02
  • 677 Views

Pedro Herolds está com tudo pronto para o lançamento de suas novas bolsas para o Outono/Inverno 2019. Com o nome Butterfly Garden, a coleção explora o universo das borboletas, consideradas um símbolo de transformação, e será apresentada ao público em março. O lançamento oficial acontece no dia 19 de março, das 16h até às 20h30, na loja Puchullu (Rua Marechal Floriano, 471), em Santa Cruz do Sul.

Conferindo um toque lúdico e sofisticado ao trabalho do designer, todas as peças possuem versão em azul. Com inspiração nas asas do inseto, a cor é utilizada em diferentes tons, dos mais claros aos mais escuros, representando a pluralidade feminina. Esta variação está presente também nas ferragens, que pela primeira vez virão na cor grafite, além do usual dourado. Texturas diferenciadas também ganham espaço na coleção do designer, como pelos e plumas.

Outro destaque é a parceria do jovem com a designer de joias Amanda Kothe. Juntos, eles produziram quatro modelos de bolsas cravejadas de pedras preciosas, exclusivamente para a coleção. Estas peças devem ser lançadas em maio.

A partir do dia 19 de março, as novas bolsas da coleção Butterfly Garden estarão disponíveis em todo país através de lojas revendedoras exclusivas da marca Herold’s, bem como em seu site oficial: www.heroldscompany.com.

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Arthur Wendland