Ótica cria campanha para beneficiar crianças carentes com problemas de visão

Para alguns pequenos, o Dia das Crianças vai ser mais nítido e rico em detalhes. Até o fim de setembro, para cada óculos de grau (armação+lente) adquirido nas lojas OJO by Mr. Ray, a ótica vai doar em nome do cliente um óculos de grau novo para uma criança carente, indicada por instituições de caridade.

Os pequenos, beneficiados pela campanha, em Porto Alegre, já estão fazendo o exame oftalmológico com Dra. Terla Castro, Dra. Fabiana Buffe e equipe da Ocular Clínica Oftalmológica, que realizaram os atendimentos de forma voluntária.

E olha que ideia bacana! A OJO está preparando um evento, no dia 19 de outubro, na loja do Shopping Iguatemi, para os próprios consumidores entregarem pessoalmente o presente para as crianças.

A expectativa é doar cerca de 300 óculos de grau Ray Ban, com lentes Varilux, em Porto Alegre, Florianópolis e Rio de Janeiro. O objetivo é repetir a ação todos os anos para fortalecer cada vez mais a ideia. Na capital gaúcha, a OJO está no Bourbon Wallig, Barra Shopping Sul, Praia de Belas e Iguatemi.

Divulgação: Andressa Riquelme
Foto: Divulgação