Rancho Tabacaray recebe Ricardo Bergha, Gabriel Selvage e Maria Alice a partir desta sexta-feira

  • Cultura
  • 06/06/2024 - 15:42
  • 56 Views

O espaço cultural e gastronômico localizado na Vila Nova, de Porto Alegre, abrirá as portas sexta e sábado para o jantar e domingo, no almoço, para refeições a la carte

O Rancho Tabacaray, espaço cultural e gastronômico comandando pela plataforma El Topador na Vila Nova, zona sul de Porto Alegre, prepara um fim de semana especial para seus visitantes. Com uma programação musical diversificada e um cardápio repleto de delícias a la carte preparadas na brasa, o local promete momentos inesquecíveis para quem busca boa música e gastronomia de qualidade.

A programação musical inicia na sexta-feira (7/6) embalada pela voz e violão de Ricardo Bergha. Conhecido por seu carisma, Ricardo trará um repertório variado, garantindo uma noite animada e repleta de emoções. Sábado (8/6) é a vez de Gabriel Selvage compartilhar o seu talento. O músico traz consigo uma bagagem rica de influências do folk e da música regional brasileira, proporcionando uma experiência musical única e envolvente para o público do Rancho Tabacaray. Para encerrar o final de semana com chave de ouro, Maria Alice se apresenta no almoço de domingo (9/6). Com sua voz suave e interpretações cativantes, Maria Alice traz um toque especial para o almoço dominical, transformando a refeição em um verdadeiro espetáculo.

O cardápio do Rancho Tabacaray é uma atração à parte. Especializado em pratos na brasa, oferece opções de entradas para compartilhar, cortes de carne Best Beef certificados Hereford, acompanhamentos variados e sobremesas irresistíveis. Tudo preparado com ingredientes selecionados e muita dedicação, visando proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível. As reservas para este final de semana podem ser feitas através do link rancho-tabacaray.leadsfood.app . É cobrado um couvert artístico de R$ 30 por pessoa. O Rancho Tabacaray está localizado na Av. Vicente Monteggia, 2770 - Vila Nova, Porto Alegre. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 99864-1357.

Informações Imprensa: Tati Feldens