ARTE CONTEMPORÂNEA NO CORAÇÃO DO MOINHOS DE VENTO

  • Cultura
  • 19/02/2024 - 11:53
  • 139 Views


A marchand Ana Guerra inaugurou no início de fevereiro seu escritório na rua Dr. Timóteo

O bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, acaba de ganhar um novo espaço dedicado à arte contemporânea. Trata-se de um escritório na Rua Dr Timóteo, 727/706. Ali está a nova sede do Ana Guerra Arte Contemporânea, espaço dedicado a promover, divulgar e vender obras de artistas como Vera Chaves Barcellos, Patricio Farías, Hudinilson Jr, Maria Paula Recena, André Lacerda, Ciro Fernandes, Heloísa Corrêa e Celma Paese.

A empresa, que está completando 3 anos de atuação, começa 2024 com vários novos e importantes nomes: Marcelo Bordignon, Elias Maroso, Clóvis Dariano, Martina Nickel, Rodrigo Marroni, Ricardo Pirecco são alguns dos artistas que chegaram para reforçar este time. Novos nomes serão anunciados no mês de março. "Não quero trabalhar com mais do que 15 ou 16 artistas. Minha ideia é continuar com um grupo pequeno e seleto e também tratar os clientes com exclusividade e privacidade", diz Ana Guerra.

O ano de 2024 também inicia com vários projetos e novas parcerias com nomes como Babilônica Arte, Casa Musgo, entre outros. A empresária Ana Guerra também se dedica a divulgar a importância dos museus públicos, e durante o novo ano promoverá debates, visitas guiadas e muito conteúdo para quem gosta de arte.

O atendimento no escritório da Ana Guerra Arte Contemporânea acontece de segunda a sexta, das 12h às 19h e, aos sábados, das 9h às 12h. Outros horários podem ser solicitados e todos os atendimentos acontecem sob agendamento. Os clientes contam com estacionamento conveniado.

Serviço:

Ana Guerra Arte Contemporânea
Rua Dr. Timóteo, 727 sala 706
Atendimento somente com hora marcada.
WhatsApp: (51) 99121.1200
Instagram: @anaguerra.artecontemporanea

Foto Andreia Graiz