Wills Bar do Cais Embarcadero recebe galeria itinerante da Pax

  • Cultura
  • 07/02/2024 - 15:56
  • 145 Views

O projeto Pax Pop Up conta com a exposição de obras de diversos artistas gaúchos da cultura urbana

A partir do dia 8 de fevereiro, a unidade do Wills Bar no Cais Embarcadero será a casa da galeria itinerante Pax Pop Up, movimento que conecta artistas, entusiastas e amantes da arte urbana. O projeto conta com a exposição de obras de diversos artistas do Rio Grande do Sul, entre eles nomes como Jotape Pax, CeloPax, Marcela De Bettio, Kate Belli, Gus Bozeetti, Tio Trampo, Ashanti e Gabi Alves.

De acordo com Pedro Venzon, sócio-fundador do Wills Bar, o objetivo da iniciativa é criar a conexão no Wills entre os apreciadores de arte com os principais nomes que representam a cultura urbana em Porto Alegre. “A nossa ideia este ano é trazer ativações culturais que promovam os artistas locais da street art em parceria com a Pax. É um projeto que fomenta a cultura local e também dá visibilidade para todos aqueles que participam”, comenta o empresário, que revela ainda que as obras expostas serão vendidas com exclusividade no Wills.

Para a inauguração do projeto, no dia 8, o Wills Bar trará DJ Mosquito para embalar o clássico happy hour da casa. Das 17h às 19h, a casa vai oferecer 50% OFF em drinks selecionados e duas espumantes da marca Wills por R$189,00.


Serviço:
Wills Bar Cais Embarcadero e Pax Pop Up
Local: Wills Cais Embarcadero (Av. Mauá, 1050, Centro Histórico - Porto Alegre)
Data: 08 de fevereiro
Horário: a partir das 17 horas
Contato: (51) 99609-3885

div: AZP
foto: divulgação