UNDERTOP DESFILA NA PRÓXIMA TEMPORADA DA NEW YORK FASHION WEEK

  • Moda
  • 09/02/2023 - 10:56
  • 435 Views

Label brasileira se prepara para apresentar seu A/W 23 em uma coleção que celebra a força feminina e o poder de transformação das mulheres

A Undertop, marca de moda feminina conhecida pelos bodies e tops como produtos principais, feitos para elevar a autoestima da mulher, se prepara para desfilar na New York Fashion Week, no dia 12 de fevereiro de 2023.

Para o desfile, a Undertop vai apresentar a coleção AW/23 que surge para reforçar ainda mais seu DNA em fazer peças ricas em detalhes, transparências e recortes estratégicos, além da mistura de tecidos e texturas.

Com intuito de celebrar a força feminina, a coleção batizada Gypsy Queen, nasce inspirada nos quatro elementos da natureza (água, fogo, terra e ar) e na liberdade e poder de transformação das ciganas, que têm o coração e a intuição como talismã, guiando-as para desbravar momentos preciosos em suas jornadas diárias.

Partindo desta inspiração, cada body é pensado para formar um verdadeiro desenho no corpo, com contornos e movimentos únicos, idealizados para que cada mulher abrace a sua rainha interior.

Para complementar o carro-chefe da marca e compor looks completos, vem os tops, saias mídis e longas e as peças em alfaiataria como calças e blazers. Nos tecidos, além dos famosos tules, surge o brilho para dar um toque especial de glamour, o tricot e os pois.

As peças ganham ainda mais impacto com a mistura de texturas como tule com veludo e tricot, e o tule flocado com pois grandes e pequenos. As cores são sóbrias e elegantes como preto, gelato (off-white da marca), azul, verde e vinho.

Já em sua nona edição, Juliana Mansur fundadora e diretora criativa da marca diz que as expectativas são grandes para esta temporada. “Desfilar na NYFW representa a conclusão de um lindo trabalho que dura por volta de uns 10 meses para o nascimento de uma nova coleção. É sempre uma emoção enorme, a gente nunca se acostuma" afirma.

Após o desfile a nova coleção da marca estará disponível em sua Flagship Store no Shopping Iguatemi São Paulo e no site da marca www.undertop.com.br

Undertop e seu forte lado social

Ações sociais já fazem parte dos pilares da marca que leva sua missão de empoderar as mulheres muito além dos seus famosos tops e bodies. Querendo levar o propósito da própria empresária e por consequência da Undertop para algo mais palpável, Juliana criou um projeto de educação em empreendedorismo que existe desde 2019, junto com a ONG Nova Mulher para mulheres da periferia de São Paulo. “Isso é o que me move, ver que através desse projeto posso ajudar a mudar um pouquinho a vida de outras mulheres. Paixão pelo que faz, trabalho duro e ajudar outras pessoas através disso, é uma fórmula que considero infalível”, diz Juliana.

Além disso, a label também tem dentro de sua marca uma linha chamada Basic, que é totalmente perene e composta por 4 bodies, 4 tops e 1 hot pant.

Um dos bodies dessa linha é o Body Inca que foi criado há 2 anos, está presente em todas as coleções da marca, e tem 15% do valor das vendas totalmente revertidas ao INCAvonluntário - Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Obs. Importante: O INCA é um órgão federal e não pode estar associado a nenhuma empresa ou pessoa, para isso foi criado o INCAvoluntário, sempre evidenciar que as doações serão feitas para o INCAvolutário, não falar INCA.

@under.top
www.undertop.com.br

Divulgação: Alessandra Muraro
Fotos: Guto Carneiro