Own Time Home Club Gramado patrocina livro sobre história do golfe gaúcho

Acontece no próximo sábado, dia 6 de agosto, o lançamento oficial do livro “Golfe Gaúcho: 1951 a 2021 – 70 anos de Competições”, dos autores Marcos Herrmann e Octávio Villar, pela editora Coan.

O evento, que acontece a partir das 18h, na sede do Belém Novo Golf Club, vai reunir atletas e apaixonados pelo esporte criado no século XV na Escócia, e que se difundiu pelo mundo.

Idealizada pela Federação Riograndense de Golfe – FRGG, a obra de 245 páginas apresenta um resgate histórico dos campeonatos disputados no Estado, fazendo uma homenagem ao legado de todos aqueles que promoveram o golfe e se dedicaram a ele com amor – seja nas disputas ou na organização das competições. Também conta a história dos clubes do RS, responsáveis pela propagação do esporte em solo gaúcho e pela construção de atletas que se destacaram nacionalmente.

Para marcar o lançamento, durante o dia acontece na sede do Belém Novo Golf Club o “Torneio de Golfe”, que contará com 180 participantes já confirmados. A entrega dos prêmios aos vencedores acontecerá no coquetel, que reunirá a diretoria da FRGG, do clube e convidados.

O livro “Golfe Gaúcho: 1951 a 2021 – 70 anos de Competições” tem entre seus patrocinadores o Own Time Home Club Gramado, empreendimento que está sendo construído na charmosa cidade de Gramado. A empresa tem entre suas premissas o apoio e valorização de ações ligadas a cultura, esporte e responsabilidade social.

Sobre o Own Time Home Club Gramado
Ancorado em uma tendência mundial de economia compartilhada, o Own Time Home Club Gramado apresenta conceito pioneiro no Brasil de moradia em multipropriedade de luxo.

O empreendimento nasce sob o guarda chuva da OwnerInc e de duas gigantes do segmento hoteleiro: Casa Hotéis, à frente do icônico Casa da Montanha, e ICH Administração de Hotéis (Intercity Hotels, Yoo2 Rio, Tru by Hilton e Cityhome by Intercity).

Divulgação: Insider2 Comunicação
Foto: Divulgação