Natal Luz e Festival de Cinema são tema de palestra no Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Espetáculos, Shows e Turismo. Eis o tema da palestra da Secretária de Turismo de Gramado e Presidente da Gramadotur (Autarquia Municipal de Turismo), Rosa Helena Volk na terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos. Jornalista formada pela PUC-RS, trabalhou em redes de televisão em Porto Alegre por 15 anos e de 2007 a 2016 foi diretora da Área de Comunicação na Prefeitura Municipal de Gramado.

No Fórum Gramado, Rosa Helena vai aprofundar o tema nos dois eventos mais importantes da cidade. Natal Luz e Festival de Cinema: Histórias para todos, construídas por uma comunidade. Não por acaso, vale lembrar que o evento acontece no Expogramado, palco de alguns espetáculos do Natal Luz de Gramado e será realizado paralelamente à 50ª edição do Festival de Cinema, dias 17 e 18 de agosto.

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio da Prefeitura de Gramado, Secretaria de Turismo e Sicredi Pioneira. Apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. Apoio Institucional da Câmara Municipal de Gramado e Universidade de Caxias do Sul – UCS. Mídia Partner é a Record TV/RS. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Mais informações, programação completa e inscrições: www.forumgramado.com.br

Divulgação: Insider 2
Foto: Claiton Thiele