BarraShoppingSul sorteia moto Harley Davidson e 10 churrasqueiras em promoção de Dia dos Pais

Campanha, que vai até o dia 14 de agosto, também contará com BarraMusic Especial

Depois do sucesso das campanhas de Dia das Mães e Dia dos Namorados, a campanha de Dia dos Pais do BarraShoppingSul quer reforçar as tradições entre gerações! Para isso, será sorteada uma moto Harley Davidson Fat Bob, além de dez churrasqueiras tamanho ultra, da marca Kamado Rasco. A churrasqueira possui solução completa para assar, grelhar, defumar, selar e cozinhar os alimentos: uma facilidade para pais e filhos aproveitarem os almoços de domingo!
De 28 de julho a 14 de agosto, a cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um número da sorte para concorrer aos prêmios. O primeiro sorteio, de 5 churrasqueiras, será realizado no dia 13/08; e o segundo, das outras 5 churrasqueiras e da moto, no dia 20/08.
Todo o cadastro das notas fiscais deve ser feito pelo aplicativo Multi. Clientes Green terão seus cupons duplicados; e os clientes Gold, quadruplicados. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site barrashoppingsul.com.br.
Além disso, para animar as famílias e já entrar no clima de comemoração, o BarraShoppingSul irá promover uma edição especial de Dia dos Pais do BarraMusic Sunset! O evento acontece nos dias 04 e 05 de agosto, das 17h às 22h, na área externa do Baixo Barra. A atração contará com shows de Guilherme Curti Duo; Rafael Malenotti e os Xirus da Galáxia, com participações especiais de seus filhos; além da Banda Danadões. Na abertura e nos intervalos dos shows, o som fica por conta dos DJs Denis Puls e Gui Riet.

Serviço:

Campanha de Dia dos Pais do BarraShoppingSul

Quando: De 28 de julho a 14 de agosto
Sorteio: 13 de agosto (5 churrasqueiras)
20 de agosto (5 churrasqueiras + 1 moto Harley Davidson)
Regulamento: barrashoppingsul.com.br
BarraMusic Sunset de Dia dos Pais: 04 e 05 de agosto, das 17h às 22h

Divulgação: Moglia Comunicação
Fotos: Diego Petter