TOP 100 KAZA anuncia os vencedores do concurso em Florianópolis

O prêmio TOP 100 da revista KAZA revela os 5 escritórios vencedores de Florianópolis que vão representar o estado de SC no ranking dos 100 profissionais mais relevantes do país.

O prêmio TOP 100 Revista Kaza, que acontece há 15 anos em vários estados brasileiros, premia 5 arquitetos de cada região, baseado num concurso cultural que valoriza o profissional através de seus projetos. Este ano, participaram do concurso, profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores atuantes no estado de SC. De cunho sócio cultural, o concurso traz visibilidade nacional e premia 100 profissionais de todo o Brasil.
Aqui em Florianópolis, um júri técnico, formado por empresários do ramo de arquitetura, fotógrafo e jornalistas da área, analisou os projetos avaliando critérios técnicos, beleza e harmonia, elegendo os 5 melhores escritórios da região. São eles, Rosas Arquitetos, Márcia Capeletti, Porto Maestri Arquitetura, Júlia Palma e Carina Beduschi, que vão representar o estado de SC numa viagem à Bahia para receber o prêmio ao lado de outros 95 profissionais do Brasil.
Os projetos vencedores serão apresentados na Revista KAZA, numa publicação especial sobre o Top 100, que reúne projetos dos escritórios mais atuantes da arquitetura e designer de interiores do Brasil. O prêmio também proporciona aos vencedores, visibilidade nacional, troca de experiências além da viagem com a entrega da premiação nacional.
Conheça os lojistas que fazem o TOP 100 KAZA em Florianópolis:


Capital Superfícies
Continente Inox
Evviva Bertolini
Harmonize Home Decor
John Monteiro Cortinas e Persianas
LampLuz iluminação
Lohn Esquadrias e Vidros
Portobello Shop SJ
Sierra Móveis

Texto: Paula Costa (75Comunica)
Foto: Lio Simas