Hilton anuncia mudança na equipe gerencial em Porto Alegre

Em um movimento de renovação, a Hilton anuncia a chegada de novos gerentes gerais em seus mais recentes hotéis no Brasil: Almenat Hotel, Tapestry Collection by Hilton, Hilton Porto Alegre e Canopy by Hilton São Paulo Jardins.

O Hilton Porto Alegre anuncia Rodrigo Colla como novo gerente geral. Formado em Administração de Empresas, ele atua há 20 anos no mercado hoteleiro. Após oito anos trabalhando no Hilton São Paulo Morumbi, Colla atuou em hotéis da Hilton em Cingapura, Costa Rica e Curacao. Antes de retornar ao Brasil, ele atuou como gerente geral do Homewood Suites by Hilton Santo Domingo, onde liderou a abertura do primeiro hotel da marca no Caribe,. “É uma honra voltar ao Brasil e ser parte dessa abertura importante na expansão da Hilton no país. Sou muito grato por trabalhar com uma equipe incrível e espero oferecer uma experiência ainda mais especial para os hóspedes que visitam Porto Alegre.”

Para mais informações sobre os hotéis, visite hilton.com.


Sobre a Hilton
Hilton é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.900 hotéis com quase 1.1 milhão de quartos em 122 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou um lugar de destaque na lista da Fortune das 100 Melhores Empresas para Trabalhar e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices por cinco anos consecutivos. A Hilton lançou vários aprimoramentos tecnológicos líderes na hotelaria para melhorar a experiência do hóspede, incluindo o compartilhamento da Chave Digital, o upgrade de quarto automático cortesia e a habilidade de reservar quartos conectantes confirmados. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, quase 133 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo gratuito Hilton Honors, os hóspedes podem reservar sua estada, selecionar seu quarto, fazer check-in, abrir as portas com a Chave Digital e fazer check out, tudo através do smartphone.

Visite https://newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Divulgação: Andressa Riquelme
Foto: Henry Perez