Médica catarinense utiliza nova tecnologia para tratar gordura localizada, celulites e estrias

  • Saúde
  • 18/07/2022 - 18:27
  • 470 Views

Além dos procedimentos faciais, que vêm registrando alta procura nos consultórios médicos com o fim da situação grave de pandemia no Brasil, as pacientes também têm aproveitado o inverno para buscar opções para combater queixas como gordura localizada, celulites e estrias. Para esta demanda, a médica cirurgiã geral e pós-graduada em Dermatologia Carol Berger, de Florianópolis, tem utilizado, em consultório, uma tecnologia que chegou há pouco no Brasil: o Morpheus, uma das ponteiras da plataforma israelense BodyTite.
A tecnologia age por meio da emissão de uma radiofrequência fracionada, que provoca a contração dos tecidos, gerando melhora da flacidez através da retração da pele. O aparelho também favorece a queima de gordura por meio de coagulação, além de melhorar a qualidade da pele através do estímulo de colágeno. Tudo feito em consultório, sem necessidade de anestesia geral e sem desconforto pós-procedimento. De acordo com a Dra Carol, “a paciente volta para as suas atividades ainda no mesmo dia”.

NOVA ESPECIALIZAÇÃO:
A médica Carol Berger, cirurgiã geral e já pós-graduada em Dermatologia, concluiu mais uma especialização, em São Paulo, desta vez em Tricologia Clínica e Transplante Capilar, a habilitando a tratar disfunções estéticas e doenças relacionadas aos cabelos e couro cabeludo em seu prestigiado consultório na capital catarinense

Para saber mais, acompanhe: @dracarolberger.
texto: Davi Paes Lima
fotos: Paes e Lima Comunicação