Botobella comemora um ano de sucesso na área de estética facial

  • Saúde
  • 15/07/2022 - 15:16
  • 815 Views

Bons resultados serão coroados com abertura de unidade em Porto Alegre

Sentir-se bem consigo mesmo é um desejo natural do ser humano, o que fez crescer, nos últimos anos, a procura por procedimentos estéticos. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, essa tendência se confirmou no ano passado com 5,7% de aumento. Esse movimento tem sido comprovado na Botobella Estética Facial, que comemorou um ano de atividades em Caxias do Sul, em junho. A proposta de oferecer uma clínica de qualidade, com profissionais experientes e produtos de excelência na área de procedimentos estético-faciais deu tão certo que a marca, já consolidada em Caxias do Sul, está expandindo os negócios com a abertura de uma unidade em Porto Alegre.

A médica dermatologista Cristiane Knob Horbach, integrante do staff da Botobella, conta que um dos procedimentos mais procurados – logo abaixo do botox, campeão indiscutível – é o de fios de PDO, técnica na qual a clínica se especializou e que é a grande novidade tanto para a produção de colágeno quanto para o efeito lifting sem cirurgia. Os bioestimuladores de colágeno injetáveis, voltados à melhora da flacidez, também têm grande aceitação.

Um dado interessante é que embora o público da Botobella ainda seja majoritariamente feminino, formado por mulheres acima de 40 anos, o público masculino tem crescido de forma significativa. Se antes eles pensavam que procedimento estético era algo só para mulheres, agora eles estão dizendo “eu também posso, eu também quero”. O mesmo ocorre com pessoas de mais idade, que querem, cada vez mais, melhorar sua autoestima e se sentirem mais bonitas.

O rol de procedimentos oferecidos inclui ainda preenchimento, lasers, peelings, tratamentos capilares, tratamentos para papada (pescoço) e tratamentos corporais (celulite, gordura localizada, estrias), entre outros. A avaliação do melhor tratamento para cada cliente é feita pela biomédica especialista em estética Ariane Schneider, responsável ainda pelos procedimentos, sob a supervisão clínica de Cristiane. A gerência fica a cargo do proprietário, Cristian Horbach.

Expansão toma forma

Desde o início da Botobella Estética Facial, a ideia era expandi-la como uma franquia. A boa receptividade por parte dos clientes e a percepção de um mercado promissor levaram à decisão de que a primeira unidade fora de Caxias do Sul não seria como franqueada, mas sim de administração própria.

A escolha pelo local acabou recaindo em Porto Alegre, por ser uma cidade maior, com um amplo público potencial e com a presença de outras unidades de estéticas concorrentes. A Botobella da capital está instalada na Rua Mostardeiro, 157, no bairro Moinhos de Vento.

A nova clínica funciona com estrutura semelhante à de Caxias e disponibiliza os mesmos tratamentos.

Saiba mais:
Botobella Estética Facial
Caxias do Sul
Endereço: Rua Garibaldi, 789 – Sala 153 – Edifício Estrela – Centro – Caxias do Sul
Telefones: (54) 99107.0820 e (54) 3013.3389
Instagram: @botobella
Porto Alegre
Endereço: Rua Mostardeiro, 157 – bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre
Telefones: (51) 98981.4911 ou (51) 3737.9176
Site: https://botobella.com.br
Instagram: @botobellaportoalegre

Divulgação:LS8 Consultoria
Foto: Fabio Grison