Claudia Bartelle é homenageada em cerimônia na Santa Casa

Na última quinta-feira, 23 de junho, a administração da Casa de Apoio Madre Ana ofereceu um almoço de agradecimento à madrinha Claudia Bartelle e às demais embaixadoras do Bazar Claudia Bartelle & Friends, pela doação do valor arrecadado no evento.

Antes do almoço, o Provedor Alfredo Guilherme Englert e os doutores Júlio Flávio Dornelles de Matos e Fernando Antônio Lucchese, Diretor do Hospital Santo Antônio, fizeram falas de agradecimento às voluntárias e à Claudia, que entregou o cheque de R$ 720 mil ao diretor financeiro Ricardo Englert. Troféus de “Amigos da Boa Causa” foram entregues para Alessandra Tessaro, Camila Menezes, Camila Melnick, Carol Webber, Cynthia Requena, Helena Dahne, Juliana Druck, Juliana Hennemann, Kelly Borges, Lauren Fração, Paula Feijó, Patti Leivas, Raquel Cairoli, Xuxa Pires e Valentina Torres.

Entretanto, a grande homenageada foi Claudia Bartelle. A influenciadora recebeu o troféu “Amigos da Boa Causa” e também o troféu “São Francisco”, pela primeira vez na história para uma pessoa não médica, pela sua contribuição à cirurgia cardíaca pediátrica, através do apoio à Casa Madre Ana.

Com edições em 2018, 2019 e 2022, o Bazar Claudia Bartelle & Friends já arrecadou mais de R$ 1 milhão para a Casa de Apoio Madre Ana. O prédio, localizado na Rua Vig. José Inácio, proporciona um acolhimento digno a pacientes pediátricos e adultos vindos do interior do Estado e de outros estados brasileiros para realizar procedimentos no Complexo da Santa Casa. Lá, eles recebem moradia, alimentação, material de higiene e atendimento social sem nenhum custo.

Diovulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Ale Pinho