PET Jr. divulga nova coleção para inverno de 2022

A PET Jr., marca de acessórios para cães e gatos, está com novidades acolhedoras na nova coleção de inverno “Comfy & Cool para um inverno mais fofo”, lançada neste mês de abril. Entre as roupas e acessórios, destacam-se os coletes com capuz Space, Woody e Laika. Além de muito estilosas, as peças são inspiradas nas tendências de moda apresentadas nas grandes passarelas mundiais. São produtos extremamente confortáveis, confeccionados com tecidos nobres, forros que não grudam pelo e garantem a proteção contra o frio. Os três novos coletes contam com capuz removível, são antialérgicos, confeccionados em alfaiataria, utilizam de materiais premium e prezam pela liberdade de movimentos do pet na hora de brincar, se exercitar, passear, entre outros.

O colete Space entrega muita sofisticação, diversão e brilho, sendo uma ótima opção para eventos e celebrações. A peça é produzida em tecido poliamida, que permite cores mais vivas por mais tempo, é mais durável, tem toque macio, e se molda melhor ao corpo. Camuflado e super estiloso, o colete com capuz Woody tem design inovador e muito confortável, que remete a momentos de aventura como desbravar uma trilha ou dar uma volta de bike. Já colete Laika foi inspirado nos desfiles das passarelas internacionais. A peça segue a tendência Space Age, com cores e composições de um look futurista que compõem um visual irreverente para festas e eventos.

Os novos coletes foram desenvolvidos pensando em fortalecer o vínculo mágico e feliz entre humanos e pet, essência da PET Jr. As peças já estão disponíveis no site da marca em diversas opções de cores e tamanhos.

PET Jr.
www.petjr.com.br

QUEM SOMOS
Aliando a paixão pela moda e pelos pets, foi criada a PET Jr. Desde 2019, a marca é referência em moda pet de excelência no Brasil. Os produtos são exclusivos, de alfaiataria e confeccionados artesanalmente, com matérias-primas de alta qualidade, tecidos nobres e tecnologias avançadas, que garantem sofisticação, segurança e conforto aos cães e gatos. A marca, além de pensar carinhosamente no design genuíno e no biotipo de cada raça, lança coleções de roupas, acessórios e conjuntos de cama, mesa e banho de acordo com as tendências internacionais da moda. Pois, não é porque seu filho tem quatro patas que ele não pode estar fashion e elegante como você e ainda arrasar em sua lifestyle. Confira nossos produtos em nosso e-commerce www.petjr.com.br, com entrega e atendimento para todo o Brasil.

Divulgação: Midia Help
Fotos: Divulgação