FABI REUTER LANÇA COLEÇÃO ALTO INVERNO

  • Moda
  • 20/06/2022 - 16:13
  • 683 Views

Fabiane Reuter vem de uma família que tem tradição no setor calçadista. Seu pai atuou no segmento por mais de 40 anos e foi um dos maiores exportadores do Brasil.

Apaixonada por calçados e já trabalhando no meio, Fabi decidiu dar um novo rumo a sua carreira, lançando sua marca própria, imprimindo nessa tudo o que aprendeu, pesquisou e gosta.

A grife Fabi Reuter apresenta em suas coleções de sapatos uma mistura de estilo, leveza e autenticidade. Todos os modelos foram desenvolvidos para a mulher moderna que sai de um período complexo de mundo, ávida para se redescobrir e se realizar por completo. A marca entrou no mercado no final do ano passado, trazendo o clássico, o atemporal e algumas tendências com um toque de autenticidade que garante o diferencial que as mulheres mais “up to date” buscam.

A Coleção Alto Inverno 2022 acaba de chegar na loja e no site Fabi Reuter. São 14 modelos lindos, modernos e super confortáveis.Com menos de um ano, os sapatos Fabi Reuter já são um sucesso aqui e em todo o Brasil. E isso não é por acaso. A grande experiência da criadora da marca e seu enorme cuidado no desenvolvimento já estão colhendo seus primeiros frutos. O seu carinho e atenção em atender, seja na loja ou via site, também. Assim, a conexão acaba por não acontecer apenas com o produto, mas com aqueles que estão à frente da marca. É por isso que o ciclo se completa e, acima de tudo, se repete. A loja e o site já estão à espera dos clientes com novos produtos, além dos clássicos, apesar do pouco tempo de vida da marca. Todos desenvolvidos com um cuidado e rigor extremo.

Confortáveis, versáteis e muito descolados, a coleção Alto Inverno 2022 Fabi Reuter apresenta botas, loafers, mocassins, sapatilhas e tênis nas cores clássicas do inverno, além de algumas tendências muito especiais.

A loja Fabi Reuter está localizada no Bella Vista Plaza em frente a praça da Encol, na Av. Nilópolis, 543 loja 8, bairro Bela Vista em Porto Alegre.

FABI REUTER – Um novo conceito em sapatos

Av. Nilópolis, 543 lj. 08 – Bella Vista Plaza
www.fabireuter.com.br
@fabireuter

Divulgação: Lize Jung – Assessoria de Imprensa
Fotos: Andréa Graiz