Vino inaugura unidade em Balneário Camboriú

A grife de wine bar que mais cresce no país inaugura casa em point dos mais badalados da cidade.

Pelas mãos dos empreendedores Camila Yamada, Jussara Bello e Felipe Pan o Vino Balneário Camboriú será inaugurado no Passeio San Miguel, no dia 27 de maio de 2022.

A nova casa chega para impulsionar a enogastronomia no famoso Balneário catarinense apelidado carinhosamente de “Dubai brasileira”.

“Nosso conceito é unir loja com wine e restaurante, de forma descontraída, sem pompa ou formalismo” revela Yamada.

“A ideia é aproveitar os vinhos e conhecer a história que eles têm para contar. Aqui a regra é não ter regra”, diz Bello.

O Vino conta com uma curadoria cuidadosa na seleção dos vinhos. A casa terá uma média de 400 rótulos diferentes, de 14 países. Entre eles, marcas próprias de vinhos e espumantes.

No Vino não há carta de vinhos impressa, as garrafas ficam expostas em prateleiras e as opções mudam a todo o momento. “Respeitamos e admiramos os vinhos das grandes vinícolas, mas no Vino a ênfase é nos pequenos produtores”, conta Pan.

O Vino Balneário Camboriú terá um cardápio Al Mare, diferenciado das demais lojas da rede. Com entradas e pratos principais elaborados com frutos do mar, além de deliciosas sobremesas. Tudo para ser harmonizado com as mais variadas opções de vinhos.

O Vino marca presença nas principais cidades do país, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerias, Espirito Santo, Bahia e Distrito Federal, a escolha do Passeio San Miguel veio ao encontro do que os sócios buscavam para o Vino: um ponto turístico consagrado, um local charmoso e agradável com diversas opções de lazer.

Serviço:
Vino Balneário Camboriú / @vinobalneario
Passeio San Miguel
Av. Brasil 3322 - loja19
Aberto de terça a domingo
www.winebarvino.com.br

Divulgação: MCK Comunicação
Foto: Divulgação