Inauguração do 10º Tabelionato de Notas

A Avenida Carlos Gomes esteve mais movimentada que o normal na noite desta quarta-feira, 25 de maio. Depois de uma bela reforma assinada pela arquiteta Ana Paula Freitas, da ADI Arquitetura, a nova sede do 10º Tabelionato de Notas foi oficialmente inaugurada em evento organizado pela NB Eventos.

O Tabelião Marcelo Flach recebeu os convidados ao lado da esposa Karen Martins Ibias Flach, com buffet assinado pelo Chef Lúcio e música ao vivo de Cleiton Amorin, na voz e violão. Entre os presentes no evento estavam Sergio e Matheus D’Agostin, Paulo Zago, Dú Feijó, Geraldo Rizzo e Mônica Guazzelli, Bruno e Mauro Zaffari e as arquitetas Ana Paula Freitas e Roberta Rocha.

O 10º Tabelionato é o primeiro na Av Carlos Gomes, uma das principais avenidas da cidade, e tem cerca de 1.700m², contando com o estacionamento. Ana Paula Freitas, focou em fluxo, funcionalidade e circulação para o projeto – que é todo PNE. Espaços amplos, mesas grandes, com larguras maiores do que as convencionais, proporcionando maior conforto aos funcionários e clientes.

Conforme o Tabelião Marcelo Flach, “a ampliação física era de extrema necessidade para o crescimento do serviço, não havendo a possibilidade de não ser feita”. Com mais espaço, foi possível criar salas de lazer e lockers para funcionários e lounges de espera para maior conforto dos clientes.

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Lisa Roos