Clube Casiere

Empresa gaúcha reúne arquitetos para lançamento do seu programa de relacionamento e conteúdo exclusivo voltado para os principais escritórios do segmento.

Representante de líderes do segmento de design nacional como Sergio Rodrigues, Decameron, Carbono, Ovo, itens e das expressivas internacionais como a italiana Kartell e a sueca Vitra, a Casiere, loja especializada em design, lança nesta semana o Clube Casiere, o seu programa de fidelização para profissionais da arquitetura e do design de todo o Rio Grande do Sul. Importantes nomes do segmento de arquitetura e design de Porto Alegre e região estiveram na loja nas duas últimas semanas em encontros promovidos para a apresentação do clube.

O novo projeto da empresa, comandada pelo designer Leo Lague, é estruturado em três etapas de pontuação, onde cada participante soma pontos a partir das compras realizadas na Casiere no período de abril até dezembro de 2022. A iniciativa mapeou os principais escritórios de arquitetura de Porto Alegre e do interior e deve movimentar até o final do ano 25 milhões de reais. O prêmio principal, destinado a todos os participantes que atingirem a meta anual, é a Poltrona Mole, ícone do design brasileiro, desenhada em 1957 pelo carioca Sergio Rodrigues. Já as outras duas premiações do programa promovem viagens e roteiros culturais com grupos de parceiros que também atingirem a pontuação estipulada em cada uma das etapas.

A primeira meta será contabilizada de maio até o mês de julho, e oferece aos participantes uma viagem a São Paulo, para uma imersão na CASACOR SP, principal edição da mais importante mostra de arquitetura, design e paisagismo do país. O segundo destino escolhido para premiar os participantes do Clube Casiere é Minas Gerais para um roteiro no Instituto Inhotim, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior museu a céu aberto do mundo. Para usufruir do prêmio, os participantes precisam alcançar a meta de vendas entre agosto e setembro deste ano. "Além de reconhecer o trabalho dos nossos parceiros e da fidelização de novos negócios, o Clube Casiere também é a nossa aposta para ampliar a nossa atuação em todo Estado", ressalta Leo Lague.

Experiências personalizadas também fazem parte do cronograma de ações do clube. Mensalmente, os membros podem usufruir de programações que incluem atividades culturais, assinatura de publicações do segmento, eventos e workshops com a participação de renomados designers e artistas representados pela marca. Todos os escritórios e profissionais especificadores podem participar do Clube Casiere, basta entrar em contato com a equipe especializada da loja. O projeto faz parte da expansão da Casiere, iniciada no último semestre com o lançamento da marca Casiere Outdoor, destinada a mobiliário para áreas externas e a ampliação do seu showroom, que atualmente soma 2.500m2 no prédio localizado na Rua Silva Jardim, 299, em Porto Alegre.

Divulgação: Andressa E Xarão
Fotos: Vini Dalla Rosa e Salomão Cardoso