Hotel Emiliano traz a Porto Alegre empreendimento com inovador conceito

CEO da One Imóveis de Luxo, grife imobiliária especializada na comercialização de imóveis de alto padrão, está no Rio de Janeiro para conhecer projeto que deve ser oficialmente inaugurado em 2025, na Av. Dr. Nilo Peçanha

A cidade de Porto Alegre cresce a cada dia, como referência de inovação. Prova disso, são os investimentos que a capital têm atraído. O próximo já tem nome e data: a chegada do Hotel Emiliano, referência nacional em hotéis-boutique, em 2025, na Av. Dr. Nilo Peçanha. Para antecipar esse lançamento, Cristiano Cruz, CEO da One Imóveis de Luxo, grife imobiliária especializada na comercialização de imóveis de alto padrão, está no Rio de Janeiro nesta terça (10) e quarta-feira (11) para conhecer o conceito.

Reconhecido internacionalmente pelo Grande Casulo do artista Siron Franco no lobby do hotel do Rio de Janeiro, em Copacabana, a marca expressa exclusividade e sofisticação em cada detalhe, serviço personalizado, gastronomia primorosa e decoração minimalista.

Segundo Cristiano, o empreendimento em Porto Alegre é uma novidade alinhada com tudo que tem sido feito na capital quanto à inovação e qualidade. “Quando falamos em luxo somos condicionados a pensar em estrutura, mas é mais do que isso. Claro que há excelência em cada detalhe. Porém, é sobre conforto em bem-estar que nos referimos com esse empreendimento”, explica.

Além das unidades residenciais, a iniciativa também funcionará como um pool. Ou seja, é um empreendimento coletivo que cada proprietário adquire uma unidade e transfere a gestão para a administradora hoteleira.

"Os apartamentos compactos luxo e ultra luxo já são tendências no setor, principalmente em Porto Alegre. Agora, eles também virão com a oportunidade para o investidor, além do morador, já que o pool hoteleiro permite esse ótimo arranjo", avalia.

Ainda que mais detalhes sejam mantidos em sigilo, alguns pontos já foram conhecidos. As unidades que chegarão ao mercado, por exemplo, variam entre 24,15 a 53,13 metros quadrados.

Divulgação: Eduardo Dorneles
Imagem: Divulgação