Marca Camila Brum & Janine Passini apresenta nova grade para atender do 34 ao 56 no segmento premium de couro

  • Moda
  • 04/05/2022 - 16:59
  • 202 Views

Conceito de moda atemporal para mulheres reais ganha reforço com linha curvy.

Há cinco anos no mercado, a marca gaúcha Camila Brum & Janine Passini nasceu com o conceito de moda pensada para mulheres reais, com peças atemporais, materiais de alta qualidade e design que alia conforto e sofisticação. Agora, a grande novidade é o aumento da grade de numeração, que passa do 34 ao 56, inédita no segmento premium de couro. “Vamos reforçar ainda mais o DNA da nossa marca com uma moda inclusiva e sofisticada em couro e python. Nossas peças vestem as mulheres em vários momentos do seu dia a dia, e se mantêm no closet por muitas temporadas. Essa é a nossa maior inspiração”, diz a founder Camila Brum.

Com a linha Curvy, a marca atende a uma demanda de mulheres que gostam de ver suas curvas realçadas e valorizam o consumo consciente, com produtos de alta qualidade. "Nossas modelagens foram adaptadas para deixar todas as mulheres elegantes e confortáveis, independentemente do número da etiqueta. É um mito que queremos derrubar", afirma a founder Janine Passini.

Desde a sua criação, a marca vem ampliando seu portfólio de produtos. No início, eram peças em pelica e couro exótico python certificado pelo Ibama. Em 2019, foi lançada uma linha de sapatos em python assinada pela founder Janine Passini. Em 2020, mesmo com a pandemia, foi a vez de apresentar uma linha em seda. "Percebemos que nossas clientes gostam de mesclar as peças e comprar um look completo, com diversas possibilidades de uso. São mulheres que, em sua maioria, trabalham, são mães, têm diversos compromissos na agenda e querem estar chiques e confortáveis. A seda e os calçados em python formam uma combinação perfeita com o couro", diz Janine.

Divulgação: Moglia
Foto: Divulgação