Brunch do Food Hall Dado Bier tem dose dupla de mimosa aos sábados e domingos

A refeição de origem britânica que combina o café da manhã estendido com o almoço inicia neste final de semana.

Se você é uma pessoa que poderia viver imersa nas maravilhas da primeira refeição do dia, não pode perder o brunch do Food Hall Dado Bier a partir deste sábado, dia 30 de abril, reunindo opções especiais nas sete operações gastronômicas da Casa, além de um bar central com micro cervejaria. O banquete estará disponível apenas aos finais de semana, com dose dupla de mimosa das 11h às 15h, mas há muitas coisas para provar durante a semana e a qualquer hora do dia.

Destaque para os OVOS MEXIDOS (R$ 28) do Le Mustache. Eles serão acompanhados de bacon glaceado com melado e pão brioche. O BREAKFAST BURGER (R$ 45), do Butcher, também promete roubar a cena. Feito com pão brioche, blend bovino 170g, duplo cheddar, bacon caramelizado, leva ovo frito com gema molinha e molho barbecue. Acompanha batata.

O espaço oferece isenção de estacionamento para quem consumir no Food Hall até às 16h.

Aos finais de semana também há oficinas Kids em parceria com a AÔBA das 12h às 15h. Montado em parceria com a Eu Amo Papelão - marca gaúcha de brinquedos de papelão sustentáveis – o espaço lúdico infantil busca estimular a criatividade no momento da brincadeira. A ideia é promover o uso de brinquedos de montar e colorir, conectando adultos e crianças e se tornando uma ótima pedida para momentos de lazer em família.

“Aqui, as crianças podem pintar e colorir os enormes brinquedos e soltar a imaginação. Enquanto elas brincaram e se divertem, os pais aproveitam o almoço ou o nosso brunch”, explica Manoela Bertaso, curadora gastronômica do Food Hall.

SERVIÇO
Brunch do Food Hall Dado Bier - 2º andar do Bourbon Country
Sábados e domingos
Das 12:00 às 16:00
Estacionamento Gratuito
Oficina Kids
Dose dupla de mimosa até às 15h

Divulgacão: Tati Feldens
Fotos: Divulgação