AllMMA Brand lança a Coleção Conexões

  • Moda
  • 25/04/2022 - 11:41
  • 765 Views

As empreendedoras que fundaram a marca há pouco mais de dois anos, Daiane da Costa, Edilaine da Costa Casagrande e Hellen Telles, pensam as coleções com o olhar voltado para mulheres autênticas e que se posicionam transmitindo quem são também na forma de se vestir

A gaúcha AIIMMA Brand, de Caxias do Sul – RS, de produção 100% nacional, acaba de lançar a coleção Conexões com modelos autênticos e versáteis que podem ser coordenados entre si. A alfaiataria, um clássico da marca, é um dos destaques, assim como as estampas exclusivas, xadrezes e geométricos. A cartela de cores transita entre os clássicos tons terrosos e cinzas, mas também entre os verdes, roxos e rosas em tecidos que priorizam as fibras naturais.

A coleção Conexões ainda traz os tricôs produzidos com o processo sustentável Fully Fashion, prioriza a matéria-prima a base de fibras naturais e botões ecológicos feitos de borra de café, reforçando assim o compromisso de ser uma grife comprometida com a cadeia da moda.

As empreendedoras que fundaram a marca há pouco mais de dois anos, Daiane da Costa, Edilaine da Costa Casagrande e Hellen Telles, pensam as coleções com o olhar voltado para mulheres autênticas e que se posicionam transmitindo quem são também na forma de se vestir. “Todo o processo produtivo passa por um rigoroso olhar apurado, não só das sócias, mas de toda a equipe da marca que envolve mais de 60 pessoas”, conta Daiane.

“Sentimos que a AllMMA está em um momento de evolução e expansão e percebemos o quanto estreitamos nossas relações com todos que tiveram contato com a marca, por isso batizamos o outono/inverno 2022 de Conexões”, explica a empresária. A coleção dispõe de 31 modelos com 74 opções de variação de cores, totalizando, aproximadamente, 1800 peças produzidas.

Para os próximos meses, as sócias trabalham para fortalecer a marca, com foco no aumento do mix de produtos no vestuário feminino e expansão dos pontos de venda com equipe comercial externa, especialmente para os mercados da Região Sudeste e Centro-Oeste.

A coleção Conexões já está disponível na loja virtual. A Allmma Brand também pode ser encontrada em Caxias do Sul, na Vinth Vinth e em Curitiba - PR, na Casa VK.

Sobre a AllMMA
Amigas de longa data, três mulheres com personalidades e estilos distintos se uniram para dar vida a uma marca de moda autoral que representasse e promovesse a autoestima de muitas mulheres. Em 2019, Dai, Edi e Hellen, então, conceberam a AllMMA, simbolizada em uma coleção cápsula lançada no verão de 2020. Depois do sucesso da primeira coleção, o trio foi aprimorando todos os processos de construção e posicionamento de marca e produto com responsabilidade, transparência e paixão.



Ficha Técnica coleção Conexões:
Coordenação: Daiane da Costa e Edilane da Costa Casagrande
Desenvolvimento de Coleção: Simone Rech
Fotografia: Alesi Ditadi
Styling: Jônatan Cruz
Modelo: Laura Zorrer
Beleza: Cris Oliveira
Vídeo: Galiotto Filmes (Deise Galiotto)
Branding: Alessandra Muraro
Design e Marketing: Caroline Prestes
Poemas: Cris Carvalho
Apoio: Fabiane Montemezzo, Vinth Vinth, Arezzo Caxias do Sul
Locação: Pátio Eberle

Divulgação: Alessandra Muraro
Fotos: Divulgação