Brinquedos do Eu Amo Papelão prometem entreter garotada no feriadão de Tiradentes do Food Hall Dado Bier

Além de oficina infantil, parceria com o shopping Bourbon Country garante a isenção de estacionamento para quem almoçar no espaço

Com o objetivo de apresentar uma alternativa ao uso excessivo de tecnologia com crianças, o Food Hall Dado Bier passa a disponibilizar, a partir deste feriadão, um espaço lúdico infantil montado em parceria com a Eu Amo Papelão (@euamopapelao) - marca gaúcha de brinquedos de papelão sustentáveis que estimulam a criatividade no momento da brincadeira. A ideia, explica Manoela Bertaso, curadora gastronômica do local, é promover o uso de brinquedos de montar e colorir, conectando adultos e crianças e se tornando uma ótima pedida para momentos de lazer em família.

As atividades são conduzidas pela Aôba Kids (@aobakids), espaço de atividades infantis que fica no Bourbon Shopping Country, e que nos finais de semana e feriados estabelece essa parceria com o Food Hall. “Aqui, as crianças podem pintar e colorir os enormes brinquedos e soltar a imaginação. Enquanto elas brincaram e se divertem, os pais aproveitam o Food Hall”.

Os produtos da Eu Amo Papelão têm uma pegada educativa, querendo provocar interação da família com as crianças. Geralmente, são de colorir, montar e desmontar, o que é muito útil em momentos de lazer. Há, inclusive, uma inspiração em pedagogias alternativas, como Montessoriana e Waldorf, que tentam resgatar brinquedos mais simples e que usem menos tecnologia.

Outra novidade para o feriadão de Tiradentes é a isenção da taxa de estacionamento para quem almoçar em uma das 7 operações gastronômicas do espaço. Tem desde pizza e hambúrguer, a cortes de carne preparados na brasa e comidas asiáticas. Do bar, inúmeros rótulos de cerveja produzidos ali mesmo, na micro cervejaria Dado Bier, além de drinques, vinhos e espumantes.

SERVIÇO
Oficina Kids Food Hall Dado Bier - Bourbon Shopping Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 - Passo d'Areia, Porto Alegre
Sábados, domingos e feriados - das 12:00 às 15:00
Investimento: Gratuito
Telefone: (51) 99757-4436

Divulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação