BON VIVANT HOME DECOR

O programa de entrevistas e entretenimento mais conhecido de SC ganha edição especial de arquitetura, arte e design.
Os melhores momentos da vida, grandes entrevistas, matérias de viagens e informações exclusivas. Essas são algumas das características do Bon Vivant com Leo Coelho. Um programa semanal de Santa Catarina, que há 19 anos apresenta aos catarinenses o que a vida tem de melhor. Todos os sábados, Leo Coelho produz um verdadeiro convite para viajar pelas melhores cidades do mundo, as festas mais badaladas, entrevistas com grandes empresários e personalidades.
Em 2022, o Programa Bon Vivant entra no encantador mundo da arquitetura e decoração, com uma edição especial chamada: Home Decor. Serão 5 programas especiais comandado pela arquiteta Mariana Maisonnave, que vai apresentar toda a criação de um projeto em Jurerê Internacional. Desde a concepção do projeto junto ao cliente, produção, escolha de materiais e a finalização. O primeiro programa Home Decor vai ao ar ainda no mês de abril e conta com a participação de grandes marcas e empresários do mercado de arquitetura catarinense.
A arquiteta Mariana Maisonnave traz em seu portfólio projetos na área residencial e comercial. Premiada como melhor projeto na mostra CASACOR SC 2019, Maisonnave é destaque em vários editoriais com seus trabalhos, como o projeto Respiro, na CASACOR SC 2021, onde homenageou seu pai num ambiente surpreendente e muito elogiado pelo público e mídia especializada.
Formado em jornalismo, Leo Coelho é colunista, apresentador e criador do Programa Bon Vivant na TVBV/BAND-SC. Com sólida experiência no jornalismo de TV, rádio, jornal e digital, Leo Coelho é uma das principais figuras da comunicação social na atualidade. Sua paixão pelas pessoas e por Santa Catarina é a fonte de inspiração para a criação de cada projeto.
O lançamento oficial do Bon Vivant Home Decor acontece no dia 07 de abril, quinta-feira, com um coquetel para convidados especiais em Jurerê Internacional.
Texto 75 Comunica
Fotos: Divulgação