Famiglia Valduga inaugura espaço conceito em Bento Gonçalves

Novo empreendimento faz parte do projeto de expansão do grupo, que pretende levar formato para as principais cidades do Brasil

Com quase 150 anos de tradição, o Grupo Famiglia Valduga inaugura em Bento Gonçalves o “Famiglia Valduga Experience”, espaço conceito que reúne experiências exclusivas, espaço gourmet e loja. A novidade faz parte do projeto de expansão da holding que pretende levar o mesmo formato para as principais cidades do Brasil.

No Famiglia Valduga Experience os visitantes encontrarão experiências exclusivas, uma área gourmet com cardápio especialmente elaborado para acompanhar os produtos de sucesso que fazem parte do portfólio do grupo, sempre acompanhados de boa música ao vivo.

O espaço ainda conta com a comercialização de todas as marcas, bem como a Vinotage Cosméticos, podendo degustar também os rótulos da Casa Valduga, Casa Madeira, Cervejaria Leopoldina, Domno Wines e Ponto Nero Espumantes.

Uma imagem contendo no interior, edifício, mesa, quarto

Descrição gerada automaticamente
Divulgação Famiglia Valduga

“Este espaço é um formato inovador onde nossos clientes encontram mais do que uma loja. Aqui eles têm a oportunidade de mergulhar no nosso universo e conhecer de perto a essência da Famiglia Valduga através de experiências exclusivas”, afirma Eduardo Valduga, Diretor do Grupo Famiglia Valduga.



Serviço Famiglia Valduga Experience

Endereço: Rua Herny Hugo Dreher, 349, salas 1 e 2, São Bento. Bento Gonçalves-RS.

Funcionamento: todos os dias, das 16h às 22h.





Sobre o Grupo?Famiglia?Valduga???

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa?Valduga, vinícola que está entre as 10 maiores elaboradoras de espumantes e vinhos do País e que conta com a maior cave de espumantes da América Latina;?Domno se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil?os rótulos mais consagrados do mundo;??Ponto Nero? é reconhecida por seus espumantes que se destacam pelo?design?moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação; Casa Madeira, produtora de sucos, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Cervejaria Leopoldina,? produz cervejas artesanais transformando-as em experiências especiais, a qual sempre foi uma de nossas maiores virtudes. Com o passar do tempo, buscamos e desenhamos os caminhos perfeitos para a união que sempre sonhamos, entre os mundos enológico e cervejeiro; Vinotage, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva, além da novidade Becas, marca de vinhos frisantes em lata que permite degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa.? A sede do Grupo fica?em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família?Valduga?instalou-se quando chegou ao Brasil.??

Divulgação: Patrícia Kishimoto - Famiglia Valduga
Foto: Divulgação Famiglia Valduga????