O LUXO na medida certa

Conforto e elegância definem esse projeto de interiores assinado pelas designers Patrícia Nóbrega e Juliana Alves da FOCO Interior Design. O apartamento de 188 metros quadrados traz um conceito contemporâneo clássico em tons neutros.
A área social foi projetada para receber, com um grande living que abriga sala de estar, sala de tv, jantar e cozinha gourmet. Os móveis soltos e tapetes em tons claros para equilibrar com as cores marcantes dos móveis planejados em pau ferro com alto brilho e laca acetinada preta e cinza.
A área social ganhou uma cozinha gourmet especial planejada para receber amigos e familiares. “Criamos uma grande ilha onde centralizamos a área de trabalho com bar e o jantar, uma grande mesa em quartzo acomoda 8 lugares”, explica Patrícia. Na área íntima foi projetado uma outra cozinha para o uso diário.
Um destaque do projeto é a grande adega na sala com estrutura de metalon e portas de vidro. Espaço suficiente para armazenar muitos vinhos e outras bebidas. Além da minha adega climatizada.
O projeto tem características marcantes do clássico moderno com o uso de cores neutras e a união da praticidade com a elegância. O luxo na medida certa!
Texto: 75 Comunica
Imagens projeto: divulgação
Foto das designers: Darline Santos