Nova tecnologia que promete deixar mãos e pescoço lisinhos chega a Porto Alegre

  • Saúde
  • 04/04/2022 - 17:50
  • 704 Views

Você já deve ter ouvido falar em ácido hialurônico, uma substância produzida naturalmente no nosso organismo que retém umidade e auxilia na produção do colágeno, mantendo a pele hidratada e com viço. Porém, conforme vamos envelhecendo, é normal que aconteça uma diminuição desse composto no nosso corpo.

O mais recente lançamento do mercado estético mundial promete ajudar a manter a pele jovem e saudável mesmo com o passar dos anos. Trata-se do Profhilo, um biomolecular multinível à base de moléculas de ácido hialurônico puro, que consegue agir uniformemente em todas as camadas da pele.

De tecnologia italiana, ele é um tratamento injetável com alta capacidade de restaurar a rigidez e a textura da pele, proporcionando um efeito lifting que resgata a beleza jovial, ao amenizar linhas finas e a flacidez de leve a moderada. O resultado é uma pele de aspecto mais saudável e naturalmente hidratada.

Segundo a Dra. Gabrielle Adames, dermatologista de Porto Alegre, a aplicação do Profhilo deve ser feita em pontos diferentes de cada lado da face, o que leva cerca de 15 minutos, e deve ser repetida em um intervalo de 30 dias. Assim como em outros procedimentos injetáveis, é normal sentir dor leve nos pontos aplicados.

“Com as duas sessões, os resultados podem durar de seis a nove meses. A durabilidade vai depender do estilo de vida e grau de envelhecimento das células da pele de cada paciente”, pontua Dra. Gabrielle Adames.

Natural de Santa Maria, a Dra. Gabrielle Adames é formada em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e se especializou em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Além dos cuidados com a pele, a médica é especialista em cosmiatria – área da dermatologia dedicada ao tratamento e prevenção de alterações estéticas da pele – e também em cabelo, uma área nova no Brasil, e atende pacientes com doenças no couro cabeludo e realiza procedimentos como a intradermoterapia capilar, tratamento que estimula o crescimento do cabelo.

http://jorny.com.br/gabrielleadames/

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Divulgação