Futuros moradores do prédio mais luxuoso de Porto Alegre terão experiência exclusiva com embaixador da Perrier-Jouët

Apresentado por One Imóveis de Luxo e da Cyrela, evento acontece na quinta-feira (31), a partir das 19h, na Central de Vendas da Cyrela

Nesta quinta-feira (31), o sommelier Daniel Pacheli, embaixador da Perrier-Jouët, estará em Porto Alegre à convite da One Imóveis de Luxo e da Cyrela. O evento, exclusivo para convidados das marcas e futuros moradores do Cyrela by Pininfarina, que será o prédio mais luxuoso da capital gaúcha, acontecerá a partir das 19h, na Central de Vendas da Cyrela, no bairro Rio Branco. Os convidados vão degustar rótulos do portfólio de champagnes da marca enquanto conhecem novos detalhes do empreendimento.

Segundo Cristiano Cruz, CEO da One Imóveis de Luxo, a união destas marcas consagradas no mercado de luxo ilustra o crescente interesse de referências do segmento na capital gaúcha. “A elaboração de um evento desta magnitude em Porto Alegre se dá pelo vínculo que o empreendimento de super luxo da cidade, o Cyrela by Pininfarina, possui com a Perrier-Jouët, já que desde seu pré-lançamento foram servidos mais de 300 garrafas da grife de champagne”, comenta.

Durante sua passagem pela capital gaúcha, o sommelier apresentará o processo de produção e desenvolvimento da Maison francesa, que faz parte de um setor que só cresce no mundo. Em 2021, por exemplo, a França exportou um recorde de 180 milhões de garrafas, um aumento de 38% em relação ao ano anterior.

“O número ratifica o crescimento da apreciação do público de alto padrão por este tipo de produto, que vai ao encontro de um estilo de vida proposto pelo empreendimento com assinatura da Pininfarina", conclui Cruz.

Divulgação: Eduardo dorneles
Foto: Divulgação