Carlo Guaragna, ícone do Yoga, lança 2ª edição do ‘Respira’: programa gratuito de 21 dias leva para uma jornada de renovação, presença e saúde

  • Saúde
  • 25/03/2022 - 17:20
  • 416 Views

O projeto, que em 2021 teve 25 mil pessoas inscritas, acontecerá diariamente entre 04 a 24 de abril, ao vivo, às 7h30

Carlo Guaragna, professor de yoga e meditação que virou sucesso na web com seus conteúdos diferenciados que ensinam como inserir a prática no dia a dia, lança a 2ª edição do “Respira”, programa gratuito que acontece no período de 04 a 24 de abril e promove uma jornada de renovação, presença e saúde através do yoga.

“Nossa vida acontece na agitação maçante do mundo, que nos pressiona, nos invade e muitas vezes desorienta a nossa alma. É hora de olhar para dentro e reencontrar o nosso caminho para seguir em frente neste ano com mais presença e vigor. Foi daí que surgiu o ‘Respira’. Serão 21 dias de yoga ao vivo, às 7h30 da manhã, para renovar as energias e evocar a presença e a disposição necessária para seguir em frente”, explica o professor sobre o projeto que em 2021 contou com 25 mil pessoas inscritas.

Há mais de 10 anos vivenciando o yoga, formou mais de 500 professores e lecionou para mais de 15 mil alunos, Carlo se dedica a transformar a vida das pessoas através do yoga e da meditação, abrindo o caminho para uma vida mais saudável e com autoconhecimento. Ele destaca a importância de iniciativas como o “Respira”: “Nesses últimos anos reaprendemos a valorizar a respiração. Ela é um caminho acessível para um estado de espírito sereno que acalma o turbilhão de pensamentos e emoções.” Ele ressalta ainda que o projeto é voltado para todas as pessoas:

“Este programa foi estruturado para todos os níveis, alunos leigos, iniciantes e veteranos. Estarei à disposição para guiar e orientar todo mundo durante este período. Serão 21 dias caminhando juntos. Mergulhando juntos. Aqui não há cobranças e nem exigências, cada um vai praticar no seu ritmo. O importante é se entregar, estar disposto a tentar, assim a recompensa surgirá.”

“Respira” acontecerá no canal do Youtube Carlo Guaragna Yoga e poderá ser acessado a qualquer momento. Todas as aulas ficaram gravadas e não sairão do ar. As inscrições podem ser feitas através do site: https://carloguaragna.cc/respira-2022/.

Saiba mais sobre Carlo Guaragna

Carlo Guaragna, 31 anos, fez da yoga um caminho de autoconhecimento. Formado em administração pela ESPM, o porto-alegrense trabalhou em diversas profissões, desde vendedor até administrador de lojas, mas não conseguia encontrar um propósito nessas funções.

Até que aos 20 anos, cansado de não saber quem realmente era, no meio da influência da família, amigos e personalidades, encontrou na yoga mais do que uma meditação ou alongamento: um estilo de vida. Hoje, com mais de 10 anos no yoga, tendo formado mais de 500 professores e com 15 mil alunos, Carlo tem passado adiante todo o aprendizado e conhecimento que adquiriu ao longo de todos esses anos nas redes sociais, onde conta com mais de 188 mil seguidores no Instagram e mais de 70 mil inscritos em seu canal do YouTube.

Para mais informações sobre Carlo Guaragna:
https://carloguaragna.cc/
https://www.instagram.com/carloguaragna/

Divulgação: Nobre Assessoria
Crédito: Mariel Fabris