Atrações musicais e gastronômicas integram a programação da Estação Campos de Canella

Empreendimento e ponto turístico localizado no centro de Canela reúne história, cultura, entretenimento, gastronomia e lojas no mesmo lugar

A Estação Campos de Canella preparou uma programação especial repleta de atrações musicais e gastronômicas para toda família para esta segunda quinzena de março. O público poderá aproveitar todo espaço e complexo gastronômico, comercial e cultural que reúne ótimos e diversificados restaurantes, lojas e fomenta a cultura local através de programações de entretenimento nos finais de semana, incentivando o trabalho de artistas locais com shows de vários estilos que vão do rock, pop internacional, pagode, samba sertanejo e MPB. Os shows ocorrem aos finais de semana e são acompanhamento perfeito para bons drinks no final de tarde ou começo de noite.

Falando em drinks, o restaurante Férreo oferece às sextas das 16h30 às 18h, o evento HAPPY WINE, uma degustação de vinhos gaúchos dentro do vagão de trem. Mais informações para reservas e preços, basta entrar em contato pelo perfil do instagram https://www.instagram.com/ferreorestaurante/. Uma oportunidade perfeita para prestigiar os rótulos das melhores safras num clima retrô, como pede a ocasião. Para a criançada, o empreendimento oferece o passeio de trenzinho pelo em torno da Estação, com direito a registro fotográfico como lembrança.

E em abril, nos dias 9, 15 e 16 de abril na Rua Coberta de Canela, das 15h às 22h, está agendada a Feira da Estação - Edição Páscoa. O evento é criado para demonstrar cidadania e fomentar o turismo no município de Canela, propiciando um ambiente de convívio e harmonia no centro da cidade, viabilizando a exposição e comercialização de produtos que colaborem para a valorização da cultura canelense e da Serra Gaúcha com a participação de artistas visuais, artesãos e micro empresa.

Todas as atividades são gratuitas. A Estação Campos de Canella fica no Largo Benito Urbani - Centro, Canela. Mais informações: https://www.estacaocanella.com.br/ | https://www.instagram.com/estacaocamposdecanella

Divulgação:Bruna Paulin - Assessoria de Flor em Flor
Foto: Cristiano Carniel