PET Jr. lança coleção Tal pais, Tal pet com Jaqueta Holográfica

Não apenas para as mães, mas também para os pais, a PET Jr. estreia a Jaqueta Holográfica Moon. Assim como o seu cachorrinho ou gatinho estarão super na moda, você poderá também usar o mesmo modelo de jaqueta. A proposta de confeccionar produtos de alfaiataria para pets e humanos vem de encontro a filosofia da marca, que é acreditar no vínculo mágico e feliz entre humanos e pets, retribuindo todo amor, através de cada peça exclusiva e com qualidade premium.

A Jaqueta Moon é o primeiro da linha fashion produzida para a coleção Tal Pais, Tal Pet. E aguarde que mais novidades vem por aí. Disponíveis nos tamanhos P, M e G para tutores e do 00 ao 14 para o pet, a Jaqueta Moon vem na versão holográfica das cores roxa e prata. Os modelos para os pets são adaptados para o biotipo feminino e masculino. Os mesmos detalhes são mantidos para as versões pet e tutor.

Cheias de personalidade, elas são confeccionadas em tecido premium holográfico, com acabamentos nos punhos e gola com brilhos e cores ultravibrantes, e o zíper tratorado dá o toque ainda mais moderno. Superestilosas, as jaquetas Moon podem ser adquiridas pelo e-commerce da PET Jr. - www.petjr.com.br.

QUEM SOMOS
Aliando a paixão pela moda e pelos pets, foi criada a PET Jr. Desde 2019, a marca é referência em moda pet de excelência no Brasil. Os produtos são exclusivos, de alfaiataria e confeccionados artesanalmente, com matérias-primas de alta qualidade, tecidos nobres e tecnologias avançadas, que garantem sofisticação, segurança e conforto aos cães e gatos. A marca, além de pensar carinhosamente no design genuíno e no biotipo de cada raça, lança coleções de roupas, acessórios e conjuntos de cama, mesa e banho de acordo com as tendências internacionais da moda. Pois, não é porque seu filho tem quatro patas que ele não pode estar fashion e elegante como você, e ainda arrasar em sua lifestyle. Confira nossos produtos em nosso e-commerce www.petjr.com.br, com entrega e atendimento para todo o Brasil.

Divulgação: Midia Help
Fotos: Divulgação