PRIORI CONSTRUTORA LANÇA NOVO EMPREENDIMENTO EM FLORIPA

O charmoso bairro Coqueiros, em Florianópolis, vai ganhar um empreendimento exclusivo de alto padrão nos altos da rua Marquês de Carvalho, que oferece uma vista privilegiada do mar.
Trata-se do OAK Residence, lançado ontem pela Priori Construtora e Incorporadora, em evento para convidados. Com 15 anos de mercado, a Priori marca sua estreia no segmento de alto padrão em grande estilo.
O OAK tem foco na exclusividade: são apenas 16 unidades, com diferentes plantas e configurações. No pavimento térreo, duas lojas comerciais voltadas para a rua conformam um pequeno boulevard em frente ao prédio. A área de lazer e convivência contam com piscina aquecida com solarium, salão de festas com espaço gourmet, Espaço Kids e Bicicletário.
De arquitetura contemporânea, o projeto evidencia as linhas retas, a utilização de materiais de qualidade e a valorização da transparência. Na fachada, o carvalho – que dá nome ao empreendimento – é referenciado na cerâmica de padrão amadeirado aplicada como revestimento, compondo com o branco e o cinza concreto da pintura das alvenarias e com o preto das esquadrias de alumínio. A cobertura apresenta o charme dos telhados inclinados dos apartamentos duplex localizados no sótão da edificação. Nos apartamentos, prioridade para a praticidade e o conforto. São unidades com variadas configurações, além da possibilidade de unificação de plantas, permitindo a personalização do espaço de morar.
O OAK tem projeto arquitetônico da Cocato Studio e interiores da designer Patrícia Nóbrega da Foco Interior Design.
Texto: Letícia Wilson
imagem: Render Divulgação