Incorporadora antecipa lançamento de prédio corporativo por recorde de vendas de residencial

O NL2800 faz parte dos três empreendimentos da CFL Incorporadora na esquina da Nilo com o Iguatemi

O início de 2022 com assinatura de novos contratos em alta fez a CFL Incorporadora antecipar o lançamento do NL 2800 Iguatemi, um edifício office com 14 andares, de frente para o Shopping Iguatemi, que reforça o polo corporativo da região. O empreendimento oferece sala multiuso com saída para um rooftop com paisagismo externo - próprio para momentos de confraternização e descontração -, salas comerciais, um boulevard interno interligando os três empreendimentos, além da conexão com uma das regiões mais desenvolvidas e cosmopolitas da cidade, como os shoppings, os prédios corporativos, o Parque Germânia e o Country Club de Porto Alegre.

O NL2800 ainda apresenta o conceito de offices boutique, salas que possuem flexibilidade de tamanho, com plantas que vão de 49,34m² a 174,49m², podendo alcançar a formatação de lajes corporativas de até 696,33m². A infraestrutura flexível e multiuso possibilita mais conveniência e praticidade para profissionais multitasks, ideal para o trabalho do dia a dia, reuniões privadas e até mesmo eventos corporativos, tudo isso em um ambiente com conforto, design e recursos tecnológicos de alto padrão.

“Essa é uma região muito prestigiada em Porto Alegre. Além da conveniência dos shoppings ao lado e da área corporativa em desenvolvimento, a localização desses empreendimentos oferece qualidade de vida, bem-estar e o que chamamos de walkability [em tradução livre, caminhabilidade], onde as pessoas poderão morar, trabalhar e ter momentos de lazer em poucos passos, promovendo uma circulação orgânica, com deslocamento a pé ou de bicicleta na região”, diz o diretor de vendas da CFL, Rafael Starosta.


Recorde de vendas
Um dos três empreendimentos do Nilo Country, com vista para o campo de golfe Porto Alegre Country Club, da CFL Incorporadora, já está com 90% das unidades vendidas. O Estância Residências do Golfe é uma torre residencial, inspirada nas estâncias uruguaias, que fará companhia para um hotel boutique e uma torre comercial, na esquina entre a avenida Nilo Peçanha e o Iguatemi.
Em dezembro de 2021, o residencial, com apartamentos de 286 a 376m², todos eles tendo o clube de golfe como vista, já tinha 70% das unidades reservadas ainda no lançamento. Com 47 unidades, o Estância oferece uma nova experiência de moradia, notada apenas em projetos de outras capitais do país: conectado a um campo de golfe, com uma das mais privilegiadas vistas da cidade, perto de conveniências, shoppings e áreas corporativas.

“Entendemos que Porto Alegre possui espaço para um empreendimento diferenciado como este. A missão agora é ser referência no segmento aqui na cidade. Além disso, essa foi uma venda recorde para a incorporadora no quesito velocidade. Realmente foi um sucesso de vendas na história da CFL”, diz Starosta.

Com projeto arquitetônico assinado pelos escritórios HB Arquitetas Associadas, Obra Prima, AT Arquitetura e JA8, o residencial apresenta uma mescla de estilos: o resgate do uso da madeira e das pedras das estâncias uruguaias, assim como o uso de elementos contemporâneos em seu design. Para as áreas condominiais, o empreendimento possui brinquedoteca, academia, salão de festas, espaço gourmet, vagas de visitante, pet place, spa com sauna e piscina, além de piscina interna e externa.

Divulgação: Faro Comunicação
Foto: Divulgação