BarraShoppingSul realiza o Barra Music St. Patricks Day

  • Cultura
  • 11/03/2022 - 16:10
  • 535 Views

O BarraShoppingSul preparou uma programação especial para quem quer aproveitar um fim de tarde diferente e celebrar o St. Patricks Day ou Dia de São Patrício, tradicional data irlandesa que ganhou o coração dos brasileiros e é comemorada em 17 de março. Cerveja, gastronomia, música ao vivo e uma decoração especial vão movimentar a área externa do Baixo Barra, em frente ao Guaíba.
Quem quiser curtir o pôr do sol pode chegar a partir das 16h. O happy hour inicia com o DJ Cainan com uma música lounge. A partir das 17h, a banda Acústico Rockfeller assume o palco para tocar as releituras de grandes nomes do Folk, Rock e Soul internacional, imprimindo em cada canção sua própria identidade. O encerramento fica com a Chaise Brothers, que preparou um repertório com os clássicos das últimas décadas de artistas que marcaram a indústria fonográfica.

No dia 18/03, a tarde inicia às 16h com DJ Lê Araújo, seguido por Guilherme Curti que vai tocar uma seleção de clássicos do pop e do rock. Logo depois tem a banda The Dogs, com o melhor do rock dos anos 70 e 80, e, para encerrar, tem o DJ Vinny Andrade.
Os restaurantes Applebee’s, BAH, Pobre Juan, Daimu, Mamma Mia, Mercearia Bresser, Outback e DUBH Craft Beers integram as opções gastronômicas. Os shows são gratuitos.

Serviço:

Barra Music St. Patricks Day

Onde: BarraShoppingSul – área externa do Baixo Barra
Quando:
Dia 17/03 (quinta-feira)
16h – DJ Cainan
17h – Acústico Rockfeller
19h30 – Chaise Brothers

Dia 18/03 (sexta-feira)
16h – DJ Lê Araújo
17h – Guilherme Curti
19h30 – "The Dogs"
21h30 – DJ Vinny Andrade

Divulgação: Moglia Comunicação
Fotos: Vini Dalla Rosa e Diego Petter