CIRCUITO TOP 100 2021

Grupo apresenta nesta semana a 14ª edição do PRÊMIO KAZA TOP 100 que reconhece os mais talentosos profissionais de Design de Interiores do Brasil, onde cinco escritórios gaúchos se destacam.

Criado para destacar os mais influentes profissionais do setor da alta decoração, que teve um crescimento de 32% em 2021 no Rio Grande do Sul, o Circuito Top 100 é formado por cinco lojas de diversos segmentos. Império Persa (Tapetes, Mobiliário e Objetos), Qualitá Sul (Rochas Natuais), Bello Bagno (Metais, Louças e Revestimentos), Sulina (Iluminação) e Nova Marcenaria Brasileira (Móveis sob medida), compõe o grupo promotor do PRÊMIO KAZA TOP 100 que abrange Porto Alegre e Região Metropolitana.

A 14ª edição do PRÊMIO KAZA TOP 100, acontece nesta semana, de 10 a 13 de março no Clube Med em Trancoso, Bahia. Um encontro único, onde os escritórios AB Interiores, Luciana Nunes Arquitetura, South Arquitetura, Studio Colnaghi e Vanessa Heck Arquitetura, irão receber a premiação, trocar experiências e vivenciar atividades culturais e de lazer.

Os profissionais premiados serão destaque na Edição KAZA TOP 100 2021 que será lançada concomitante ao evento da maior premiação no segmento de arquitetura e design interiores no Brasil.

Divulgação: Infinito
Crédito Fotos: Lenara Petenuzzo