Últimos dias para visitar o Espaço Savarauto de verão

A temporada da concessionária em Atlântida chega ao fim no domingo (6)

A concessionária Savarauto se despede do litoral gaúcho nesse final de semana. Os dias 05 e 06 de março são a última oportunidade para quem ainda não visitou o Espaço Savarauto, em Atlântida (Av. Central, 1.800). No local, que funciona junto ao Complexo LasRamblas, é possível fazertest drive nos veículos da Toyota, Mercedes e RAM, além de conferir roupas e acessórios da Mercedes-BenzCollection.

O gerente geral da Savarauto Mercedes-Benz, Elizeu Pereira faz um balanço da temporada de verão 2022, que iniciou em dezembro do ano passado.“Tivemos uma boa temporada, com as metas alcançadas nas vendas imediatas e também futuras. Esperamos colher os frutos dos relacionamentos feitos agora, durante o ano todo”, relatou.

O Espaço Savarauto esse ano funcionou de dezembro a março, algo inédito em 20 anos de operação em Atlântida. A decisão foi acertada, segundo Elizeu Pereira.“Com mais tempo, ampliamos a quantidade de pessoas nos visitando e tivemos mais convívio com nossos clientes de fora de Porto Alegre que veraneiam no litoral norte”, explicou.

Elizeu contou ainda que os lançamentos de veículos neste período, como a chegada do novo Classe C da Mercedes Benz, foram motivos a mais para ampliar o movimento no Espaço Savarauto. “Fizemos um evento de apresentação do carro e foi muito bem recebido por todos. Queremos agradecer a presença dos nossos clientes que foram ao espaço de Atlântida e esperamos reencontrar a todos em breve“, destacou.

Ainda durante a temporada, normalmente o grupo de passeios Trilheiros Savarauto Toyota marca as atividades no início do verão, porém esse ano não foi possível viabilizardevido às restrições da pandemia. “Lamentamos por não realizar nossos tradicionais passeios. Os clientes sempre aguardam ansiosos esse momento para desbravar a natureza a bordo dos seus veículos Toyota. Esperamos que ano que vemseja possível reunir um grande comboio para as trilhas as trilhas e também realizar outros eventos tradicionais da marca no verão”, complementou Cesar Palermo, gerente geral da Savarauto Toyota.

A proposta do Espaço Savarauto em 2022 foi remeter ao clima de Puntadel Este, em um ambiente desenvolvido com projeto da BG Arquitetura. O local foi composto de uma sala vip, lounge, café e um espaço instagramável que integra parede verde e frase luminosa. O mobiliário foi projetado pela Breton, sinônimo de design, conforto e exclusividade. Além disso, outras parcerias fizeram a atmosfera do Espaço de Verão Savarauto em 2022 como, a Manjabosco, responsável pelas cortinas; a Gramoterra, que cuidou do paisagismo; a HME Iluminação, a Expresso do Oriente, responsável pelos tapetes e a Basaltus, que disponibilizou o mármore do bar.

Serviço

O que: Encerramento da temporada do Espaço Savarauto
Quando: até 06 de março (domingo)
Onde: Av. Central, 1.800, LasRamblas – Atlântida
Horário: Sábado, das 12h às 22h Domingo, das 12h às 19h.

Divulgação: Repaginada
Foto: Aline Aurélio