Profissional gaúcha participa de painel online e gratuito sobre métricas no Marketing de Influência

10º Fórum de Marketing de Influência acontece no próximo dia 5 e conta com a participação da Jornalista e Especialista na área, Andressa Griffante

A Jornalista e Especialista em Marketing de Influência, Andressa Griffante é uma das painelistas convidadas do 10º Fórum de Marketing de Influência, promovido pela plataforma Negócios da Comunicação no próximo sábado, dia 5. O evento online e gratuito ocorre junto da 4ª edição do Prêmio Microinfluenciadores Digitais e debate os principais temas que permeiam a chamada Creator

A profissional gaúcha comanda desde 2016 a Agência de Comunicação e Marketing de Influência RSbloggers e desde janeiro deste ano também assumiu a Consultoria em estratégias com influenciadores na agência Be Lovers (do grupo NSC Comunicação, de Santa Catarina). No painel intitulado “O que eu ganho com isso?”, ela irá debater sobre como objetivos e ferramentas de mensuração afiadas podem transformar os índices de rentabilidade dos criadores de conteúdo. Na conversa participam Nayara Ruiz (Diretora de Mobilização & Engajamento Social na Bloom Care) e como mediador Felipe Curcio (Gerente de Comunicação da Intel para a Argentina, Chile, Colômbia and Peru). O bate-papo acontece das 11h39 às 12h09. As inscrições ocorrem gratuitamente no site da Sympla.

As métricas já provaram que tamanho não é documento quando se fala de relevância e engajamento, e os micro e nano creators mostram cada vez mais seu poder ao gerar conversas relevantes e - principalmente - negócios. É dentro deste contexto que os convidados irão destacar seus cases, dicas e práticas de sucesso.

Além disso, o Fórum conta com a participação de muitos outros especialistas e painéis que irão abordar as nuances do setor e a chegada de novos atores, as melhores oportunidades para monetizar o conteúdo, a relação com as marcas e as principais tendências que vem norteando o mercado.



SERVIÇO:
10º Fórum de Marketing de Influência
Dia 5 de março, sábado
11h39 - 12h09 | PAINEL 3: “O QUE EU GANHO COM ISSO?”
Métricas e ferramentas afiadas transformam os índices de rentabilidade dos micro criadores de conteúdo

Painelistas:
Nayara Ruiz, Diretora de Mobilização & Engajamento Social na Bloom Care
Andressa Griffante, Proprietária/CEO na RSbloggers e Consultora de Marketing de Influência na Be Lovers
Felipe Curcio, Gerente de Comunicação da Intel para a Argentina, Chile, Colômbia and Peru

Divulgação: RS Bloggers
Foto: Lenara Petenuzzo.