Clínica de harmonização orofacial avançada é inaugurada em Flores da Cunha

  • Saúde
  • 02/03/2022 - 11:18
  • 1398 Views

A odontologista Luciane Castellan De Bastiani é a responsável pelo novo espaço que é especializado em procedimentos relacionados à beleza, saúde e bem-estar, um mercado que promete crescer ainda mais em 2022

Desde o início de fevereiro, Flores da Cunha passou a contar com uma clínica especializada em harmonização orofacial. A responsável pelo recém-inaugurado espaço em Flores da Cunha é a odontologista Luciane Castellan De Bastiani, que empresta suas iniciais ao negócio. A Clínica LCDB chega à cidade com o propósito de promover o bem-estar e a saúde, levando em consideração os aspectos físicos e mentais que as mais atuais técnicas de harmonização facial podem levar à vida das pessoas.

“Nosso propósito é oferecer um atendimento único de cuidados baseados na ciência, atuando como peça-chave para devolver a autoestima dos nossos pacientes, através de técnicas de transformação gradual e realce da beleza individual”, diz Luciane.

A florense graduada em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com especializações em ortodontia e implantodontia, passou a se dedicar aos procedimentos associados à beleza em 2020. Para isso, se especializou em harmonização orofacial avançada (HOF), pela North, em Florianópolis.

Dentre o serviços oferecidos pela clínica, estão os procedimentos como Skinbooster, microagulhamento, laserterapia, aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico, lifting com fios, rinomodelação e lipólise de papada, entre outras técnicas de harmonização facial. Procedimentos cirúrgicos como bichectomia, lipoaspiração de papada e Liplift também estão entre as especialidades da profissional.

Para completar o leque de serviços relacionados à saúde e bem-estar, a clínica ainda conta com fisioterapeuta vascular e dermatofuncinal, nutricionista clinica, estética, esportiva e profissionais para epilação facial e corporal e design de cílios e sobrancelhas.

Sobre o crescimento do mercado na área

De acordo com dados disponibilizados pela ferramenta Google Trends, a busca pelo termo “harmonização facial” teve um aumento de 540% nas buscas sobre o assunto durante a pandemia.

Atenta ao mercado, Luciane pretende, em dois anos, se tornar referência na área em Flores da Cunha e expandir esse reconhecimento com pacientes de Caxias do Sul, Farroupilha, Ipe?, Antônio Prado e outras cidades da Serra.

A Clínica LCDB está localizada na Rua Tiradentes, 159, sala 4, em Flores da Cunha, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (54) 3771-1181 ou WhatsApp (54) 9614-0867.

Divulgação: Alessandra Muraro
Foto: Eriel Giotti