Rabusch lança coleção inspirada em elementos urbanos que remetem à arte

  • Moda
  • 22/02/2022 - 15:17
  • 637 Views

A arte pode ser vista em todos os lugares. Para a Rabusch, a cidade em movimento, do asfalto aos arranha-céus, também traz elementos artísticos que se fundem e que podem cativar aqueles que estão mais atentos.. É com esse ponto de vista que a marca feminina lança a nova coleção de Inverno 2022, intitulada “Artsy”. Trazendo esse conceito para a campanha, as imagens da nova coleção foram clicadas em locais que são referência do cenário urbano de Porto Alegre, como o novo Skate Park da Orla do Guaíba, a Casa de Cultura Mário Quintana e o Centro Histórico.

Carregando detalhes das grandes metrópoles, as estampas foram criadas como um reflexo daquilo que, muitas vezes, passa despercebido pelos olhos, mas, que para os amantes da arte, da arquitetura e da expressão são contempladas e valorizadas. Fugindo de um padrão simétrico perfeito, as formas abstratas e geométricas representam um paisagismo moderno. Na cartela de cores estão tons naturais e terrosos (off-white, bege, caramelo e laranja), cinzas (que remetem ao concreto das grandes metrópoles), verde militar, além do P&B (coringa em qualquer produção). Também estão presentes nuances coloridas de rosa e de azuis (carregando a ideia do reflexo de prédios espelhados).

Pensada para mulheres contemporâneas, independentes e conectadas ao conceito urbano, a linha traz peças para serem usadas tanto no trabalho como em ocasiões especiais, além de modelos básicos e confortáveis para passeios no final de semana. As mangas bufantes seguem em alta e aparecem tanto nas blusas como nos vestidos. Clássico atemporal, o wrap dress ressurge em modelos e cores variadas para o inverno. Já o top cropped chegou para ficar e aparece em diferentes modelagens para a estação mais fria.

Mantendo o destaque para a elegância e os cortes refinados, a coleção também traz peças de alfaiataria como blazers, calças e bermudas para diversos estilos, inclusive para quem curte produções mais modernas. As cores e tecidos são versáteis e acompanham as tendências atuais. Além disso, o jeans marca presença em macacões, jaquetas e calças, com destaque para o modelo pantalona.

A nova coleção já está disponível nas lojas e no site https://www.rabusch.com.br/

Divulgação: Debora Tessler
Foto: Marco Brehmes