Casal de gaúchos lança marca de bem-estar e abre loja na Praia do Rosa

AGORA Lifestyle reunirá experiências e produtos para um estilo de vida mais consciente

Praticantes de um estilo de vida consciente e, com o desejo de facilitá-lo para outras pessoas, o casal de gaúchos, Jana e Leo Costanzo, lança a marca AGORA Lifestyle e inaugura um espaço físico focado no bem viver, localizado na Praia do Rosa, em Imbituba (SC) - um dos destinos mais paradisíacos do Brasil. Segundo a dupla, a AGORA vai oferecer ferramentas para um dia a dia mais alto astral e em harmonia com o meio ambiente.

Além de experiências para estimular o desenvolvimento pessoal e autoconhecimento como a prática de yoga e meditação, a novidade terá itens que se encaixam em diferentes momentos das rotinas de autocuidado e da nutrição, e também elementos para decoração e lifestyle. Tanto na loja física como no e-commerce - com entrega em todo o Brasil -, é possível encontrar uma variedade de produtos de higiene, cosméticos (veganos e naturais), óleos essenciais, suplementos alimentares, snacks, chás, bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas), livros, cristais, velas aromáticas, incensos, acessórios e roupas de yoga e arte.

“Queremos compartilhar tudo que faz parte do nosso dia a dia. Buscamos fazer uma curadoria de marcas que estejam alinhadas com a preocupação do bem-estar do planeta. Vivemos e utilizamos tudo que terá disponível na loja”, explica o casal.

A história da AGORA começa em 2020, quando o casal e sua filha foram morar na Praia do Rosa (SC), onde construíram uma casa em busca de um estilo de vida mais consciente, consolidando seus hábitos e rotinas de autocuidado. Com a vontade de tornar esse lifestyle mais acessível, tiveram a ideia de abrir a loja e oferecer um ambiente com produtos de qualidade e informação para quem deseja começar uma vida mais prazerosa e de escolhas mais conscientes.

AGORA Lifestyle
Endereço: Estrada Geral Ibiraquera, esquina Estrada Geral do Luz - Centro Comercial Ibiraquera - Sala 07, Praia do Rosa/Ibiraquera - Imbituba (SC)

Horário de atendimento: Terça-feira a domingo, das 13h30 às 19h30
www.agoralifestyle.com
@agoralifestyle

Divulgação: Carol Moura