Espaço Savarauto recebeu convidados em Atlântida

O Espaço Savarauto para a temporada de verão 2022 já está em funcionamento. No ambiente, pensado com uma proposta que remete ao clima de Punta Del Este, Elizeu Pereira, gerente geral da Savarauto Mercedes-Benz, recebeu convidados da imprensa, na última sexta-feira (28). A noite foi marcada por um coquetel assinado pelo chef Jean Rodrigues, finalizada com doces do Chef Diego Andino e regada com espumantes da vinícola Maison Forestier.

No menu, elaborado pelo chef e seu sócio Flávio Borges, os pratos foram pensados no clima mais tropical, com frutos do mar, harmonizando perfeitamente com o clima de praia. Foram servidos desde bolinho de bacalhau e ostras frescas, até arroz thai frito com camarões e polvo; espetinho de cordeiro e maçã verde regada com melaço e espaguete de sépia de lula acompanhada de camarão rosa G ao Panko.

Além disso, o projeto do espaço, assinado pela BG Arquitetura, proporcionou um local agradável para recepcionar os convidados que puderam ver de perto o lançamento da Mercedes-Benz. O Novo Classe C, recém-chegado ao showroom, esteve no centro do espaço e foi a atração da noite. Todos puderam entrar no veículo e desvendar os diferenciais, como o conforto e memória da posição dos bancos, o sistema multimídia MBUX e os comandos de toque ou voz, com o "Hey Mercedes".

O Espaço Savarauto está aberto a visitantes no Complexo Ramblas by Roubadinhas (Av. Central, 1.800), em Atlântida, até 06 de março. O funcionamento é diário: segunda a quarta, das 13h às 20h; de quinta a sábado, das 12h às 22h e aos domingos, das 12h às 19h.

Divulgacão: Repaginada
Créditos fotográficos: Diogo Abelin Fotografia