Gravura Galeria de Arte promove encontro com artista Marcelo Hübner

  • Cultura
  • 31/01/2022 - 12:23
  • 1065 Views

A Gravura Galeria de Arte promove, no dia 2 de fevereiro, encontro com o artista plástico Marcelo Hübner. O evento ocorre no Gramoterra Garden Center (Av. Paraguassu 215, Atlântida), das 17h às 19h, e será um bate papo sobre a trajetória do artista, sua técnica e seu trabalho na pandemia junto aos Arquitetos Voluntários. Estarão presentes também os demais artistas do Atlântida Arte.

Marcelo é conhecido por expressar toda a beleza contida nas flores. Durante a pandemia, o artista se reinventou e foi convidado a participar de um importante projeto artístico-social, o Arquitetos Voluntários, onde conviveu com profissionais engajados em melhorar e suavizar o ambiente dos profissionais da saúde.

Com uso de luz e minimalismo, o artista, natural de Porto Alegre, procurou alterar os ambientes dos hospitais em algo mais leve, alegre, cumprindo a função de um verdadeiro artista: transformar a realidade das pessoas.

A Gravura Galeria de Arte está presente neste verão em dois endereços do litoral gaúcho com a exposição coletiva Atlântida Arte. Em sua 12ª temporada na Av. Paraguassu 4200, e pela segunda vez na Av. Paraguassu 215, o ciclo de exposições se estende até o dia 5 de março de 2022.

Sobre Marcelo Hübner

O trabalho do artista plástico Marcelo Hübner traz na sua essência toda luz e a cor que o olhar é capaz de capturar da natureza. Suas obras possuem harmonia e movimento. As cores são vibrantes e expressam toda a beleza contida nas flores. Seu trabalho é figurativo e contemporâneo. Marcelo Hübner é natural de Porto Alegre/RS. Descobriu seu talento na infância e aos 12 anos pintou sua primeira tela. Depois disso, fez vários cursos que auxiliaram a aperfeiçoar sua técnica. Formado em Publicidade e propaganda pela Unisinos, hoje possui exposição permanente de seus quadros em diversas galerias de arte do país.

SERVIÇO:
Encontro com o artista Marcelo Hübner
Data: Quarta-feira, 2 de fevereiro
Local: Gramoterra Garden Center (Av. Paraguassu, 215, Atlântida)
Horário: das 17h às 19h

Contatos:
Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 - Petrópolis)
Fones: (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 e (51) 99666-3972.

Divulgação: LS8 Consultoria
Foto: Nilton Santolin