Película de alta performance ganha espaço no mercado de arquitetura

As películas de proteção solar hoje são produtos altamente tecnológicos. A EFEITTO Window Films de Minas Gerais e Santa Catarina, é uma empresa especializada em Películas de Controle Solar de Alta Performance, que garantem conforto térmico, lumínico, proteção de interiores, segurança e praticidade num projeto de arquitetura e construção.
Quando se fala em película solar logo se remete as peliculas usadas no mercado automotivo, em vidros de carros. Porém, existem produtos especiais e especializados para o mercado de arquitetura, como a linha premium da Efeitto produzida pela IQUE, que é um produto leve de tonalidade clara, quase imperceptível no vidro. Não causando interferência no projeto e protegendo o ambiente da energia solar, em até 55% e proteção UV de 99%. “Não é à toa que os maiores museus do mundo como Gugglenheim, MASP e a pirâmide do Louvre, usam tecnologias IQUE by V-kool da Eastman”, explica Gabriel Oliveira sócio da Efeitto.
As películas IQUE são especificadas em todo o mundo para os projetos mais notáveis como hotéis, hospitais, indústrias, casas residenciais, museus, lojas e edifícios comerciais, proporcionando ao arquiteto, liberdade no uso do vidro.
A IQUE é a grife mundial de Performance Films da Eastman Chemical, indústria fundada em 1920 por George Eastman, fundador da Eastman Kodak, 1888.
A IQUE chega no mercado de Santa Catarina através da Efeitto Window Film trazendo a melhor película para vidro do mundo. "A IQUE é conhecida como sua alta transparência e alta rejeição de calor. O grande o diferencial é a sua tecnologia e fabricação a nível molecular com uso de metais nobres", explica Gabriel.

Texto: 75 Comunica Assessoria de Imprensa
Foto Deehouse
Projeto Maraú Design