PERFECT SKIN BY ISA BIANCHI

  • Saúde
  • 19/01/2022 - 11:36
  • 1526 Views

ARTE E MEDICINA NUM ÚNICO CONCEITO

A “Perfect Skin by Isa Bianchi” é a primeira Clínica Conceito de Florianópolis que alia a arte com a medicina. Idealizada pela atriz, doutorada em artes cênicas, pós-graduada em direção teatral “Isa Bianchi”, a clínica abriu oficialmente dia 01 de dezembro.

Situada no edifício Koerich Beiramar Office, a Perfect Skin reúne os mais modernos tratamentos para a pele e cabelo, com especialistas em dermatologia estética. O objetivo é cuidar de cada paciente como uma joia preciosa. “A pérola, símbolo da Perfect Skin by Isa Bianchi, significa a pele viçosa que toda mulher gostaria de resgatar”, explica Isa Bianchi.

A logomarca da clínica, criada pela própria empresária, destaca a pérola como símbolo que remete à pele viçosa, beleza e delicadeza. “A pérola é o símbolo de Vênus, a deusa da beleza, do amor e da prosperidade”, comenta Isa Bianchi.

A Perfect Skin by Isa Bianchi une o universo da arte com a dermatologia estética. Uma clínica modelo em equilíbrio e beleza. “Sempre idealizei ser atendida por um médico que me olhasse de verdade nos olhos e me enxergasse realmente como uma pessoa especial, e não apenas mais uma. A arte tem esse poder de nos tornar mais sensíveis, de poder ver além da pintura, além da estética. Olhar com os olhos do coração”, explica Isa sobre a união da arte com a medicina.

A médica dermatologista e técnica responsável, Dra. Cristiane Heras, trazem para a Perfect Skin a experiência de mais de 15 anos de atuação e formação em São Paulo, Espanha e agora em Florianópolis. “Me encantei verdadeiramente pela visão artística da Isa Bianchi, algo que sempre senti enquanto realizava minha profissão. Brinco com os meus pacientes que me sinto uma artista. Sou muito detalhista e primo por resultados naturais, pois o verdadeiro equilíbrio da beleza está na naturalidade dos resultados. Tenho por meus pacientes um verdadeiro comprometimento, carinho e amor. Na Perfect Skin by Isa Bianchi estou me realizando como médica dermatologista, tratando a auto estima de cada um. O conceito da Perfect Skin resume essencialmente o que acredito e o que desejo proporcionar a todos”, diz Dra. Cris Heras inspirada em seus primeiros dias de clínica.

Porque clínica conceito de Florianópolis? Por que reúne a arte com a medicina, e engloba tudo que Florianópolis tem de melhor, ou seja, jovialidade, beleza, naturalidade, segurança, ética, cuidado, saúde, elegância, amor, respeito e muito mais. “Na Perfect Skin iremos oferecer o máximo de informação sobre os cuidados com a pele e a saúde. Desde o primeiro contato com o paciente, ele já começa ser tratado com exclusividade, como uma joia preciosa”, finaliza Isa.

Perfect Skin, a primeira clínica conceito de Florianópolis em dermatologia estética, focada em cuidar da autoestima de cada paciente, resgatando a beleza natural, assim como um artista restaura uma obra de arte. Com cuidado e segurança!

PERFEC SKIN BY ISA BIANCHI

Edifício Koerich Beiramar Office, sala 704
www.perfectskinbyisabianchi.com/
@perfectskinbyisabianchi
De segunda a sexta das 9h às 18h
Contatos: (48) 98871 2735 / 98871 4493 / 3209 1450