NEM MENOS, TAMPOUCO A MAIS. APENAS O CORRETO.

A POSSIBILIDADE DE RECUPERAR CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS COM O MÉTODO REVERTE

Imagine sua empresa recuperando créditos tributários dos últimos 5 anos de forma legal e segura? Agora pense em como seria oportuno reverter esses recursos para investir no crescimento do seu negócio.

Quem tem a expertise no tema é a Reverte Consultoria Empresarial, com sede em Porto Alegre e atuação em todo o Brasil. Formada por uma equipe multidisciplinar, seus profissionais trazem a experiência de mais de 15 anos ajudando empresas de diferentes segmentos a identificar os gaps tributários que podem estar onerando os negócios sem necessidade.

Sobreviver à realidade tributária do Brasil não é tarefa fácil. Além da complexidade, a carga tributária é pesada (35,7%) do PIB. Então, diante desse cenário, estar atento às novas oportunidades de redução do custo fiscal, permite aumentar a competitividade e os resultados.

Com o serviço chamado Diagnóstico Fiscal 360°, a Reverte faz uma revisão fiscal digital, através de seu software, para identificar e levantar créditos fiscais oriundos de pagamentos de impostos recolhidos indevidamente ao fisco. Nesse trabalho, também são mapeadas as possibilidades de incentivos e benefícios fiscais, sempre em busca de oportunidades até então desconhecidas pela empresa.

ALGUNS DOS BENEFÍCIOS QUE PODEM SER IDENTIFICADOS POR MEIO DA REVISÃO FISCAL:

• Recuperação de créditos tributários e, consequentemente, mais fôlego ao caixa;

• Utilizar recursos recuperados para investir no crescimento do negócio;

• Mapeamento das possibilidades para o uso de incentivos ou benefícios fiscais;

• Revisão da estrutura financeira e operacional do negócio;

• Identificação de eventuais irregularidades, sem correr o risco de autuações;

• Identificação do regime tributário mais vantajoso.


“Desenvolvemos um método, que tem como pilares expertise, tecnologia e soluções personalizadas, onde serão identificadas e levantadas todas as oportunidades fiscais e tributárias para as empresas em apenas 60 dias. Esse trabalho inova, quando submetemos à contabilidade da própria empresa, a validação de nosso relatório final, pois entendemos que isso traz a tranquilidade que o cliente busca. Até hoje, nas mais de 362 empresas que já prestamos serviços, somente uma delas cumpriu acertadamente seus pagamentos com o fisco e nada teve a recuperar. As demais tinham algo para reverter”, explica Tiago Esmeraldino, sócio e diretor da Reverte.

Entre os diferenciais da Reverte, além do controle tecnológico e a experiência, a remuneração pelo trabalho é apenas no sucesso, ou seja, sobre os créditos que a empresa utilizar.

Reverte Consultoria Tributária

www.reverte.tax
/reverte.tax
@reverte.tax