QUALIDADE NO COMÉRCIO DE OBRAS DE ARTE E MOLDURAS

  • Cultura
  • 17/01/2022 - 16:22
  • 712 Views

A experiência em produtos e serviços de uma das maiores galerias de arte de Porto Alegre

A Delphus Galeria de Arte, chegando em breve a meio século de atuação em Porto Alegre, se converte em um espaço diferenciado para seus artistas, auxiliando-os e projetando-os em suas carreiras, mediante seu trabalho qualificado que também promove aproximação destes, e de suas obras, com o público.

Da mesma forma, seus serviços são prestados com olhar atento aos clientes e às suas particularidades. A satisfação de sua clientela proporciona grande alegria à equipe de profissionais da Galeria, que, com muita dedicação, realizam destacado trabalho no ramo da arte.

CONHECER ARTE

Conhecer arte abre horizontes, instiga curiosidade, realiza sonhos e desenvolve os sentidos. O prazer em adquirir arte, não pelo modismo, mas pelo conhecimento, é grande e perene, e pode ser ampliado à medida que mais contato se tem com diferentes estilos e, consequentemente, mais informações vão sendo concatenadas. É uma satisfação cujo alimento é a própria arte!

ARTE E DECORAÇÃO

A arte na decoração dá personalidade ao ambiente, tem a capacidade de mudar a perspectiva visual do espaço, tornando-se protagonista do cenário, representando muito as sensações e os gostos de seus proprietários.

E como harmonizar a decoração com seu gosto particular?

Uma forma prática e prazerosa é ter contato direto com obras de diferentes artistas, e obter informações acerca dos seus currículos, técnicas e estilos. Salete Salvador, diretora e proprietária da Delphus, faz isso com primor, mediante atenta análise do estilo pessoal do cliente e do tempo que este dispõe para conhecer mais sobre arte. E tudo isso é feito de uma forma leve, com muito profissionalismo, deixando o cliente bastante à vontade para expor seus interesses e condições.

AQUISIÇÃO DE OBRAS DE ARTE

Conhecimento e aquisição de obras de arte independem de classe social ou poder aquisitivo. Em um universo tão dinâmico e múltiplo como o da arte, é possível encontrar obras que casam perfeitamente com o investimento financeiro de cada comprador. Trabalhando com mais de 120 artistas e um acervo composto por mais de 2 mil peças, a Delphus atende a todos os públicos, oferecendo opções diversificadas de estilo e valor.

OBRA COMO INVESTIMENTO FINANCEIRO

O que muitos não sabem é que investir em arte, além de ser um prazer e a realização de um sonho, pode representar retorno financeiro acima de muitas outras opções disponíveis no mercado. Para tanto, é fundamental que sejam adquiridas em local especializado e com condições de avaliar e aferir autenticidade às obras, e que pratique negociação justa e com ética, oferecendo, assim, segurança ao cliente investidor. Na Delphus você também encontra excelentes obras de artistas renomados e em ascensão, ideias para, além de valorizarem os espaços de sua residência e/ou empresa, se converterem em peças com grande valor agregado para investimento.

VISITE A DELPHUS

Inclua em sua agenda a visita à Delphus Galeria de Arte e Molduraria em Porto Alegre e encante-se com um ambiente aconchegante, repleto de obras de arte, variedade em molduras e outros serviços especializados. Se preferir, faça contato via suas redes sociais e WhatsApp. Outra opção é navegar em seu belo site – você vai se surpreender com a quantidade e a qualidade do acervo.

A Delphus mudou para novo endereço em 2020, agora com ambientes mais amplos e especialmente planejados para exposição e comércio de obras de arte. Seu serviço de molduraria – referência no mercado – também foi ampliado para melhor atender ao cliente.

SERVIÇOS

• Comércio e consultoria de obras de arte

• Restauro de obras de arte e documentos

• Molduras em madeira, alumínio e acrílico

• Gravuras, reproduções, espelhos

• Folheação a ouro, prata e bronze em móveis, madeira em geral e metais.

Delphus Galeria de Arte e Molduraria
Novo endereço: Av. Cristovão Colombo, 1501- Porto Alegre/RS

Fotos: Divulgação Delphus

Fone: (51) 2312 4524
(51) 99256 6218
www.delphusgaleria.com.br
@delphus.galeria