SPRITZSE, UM BRINDE AOS VERÕES DE CADA DIA

UM CLÁSSICO DA COQUETELARIA PARA CONSUMIR AONDE FOR

O verão pede um drink refrescante como um bom Spritz. Além de ganhar o paladar brasileiro, estando entre as mais requisitadas, a bebida chega ao mercado numa versão em lata com a marca SpritzSe, produzida na Serra Gaúcha.

“O consumidor pode levar para onde quiser, seja na praia, no barco, no picnic, beber sozinho ou acompanhado. Além de uma cor vibrante que convida a brindar, o produto vem ao encontro das tendências de consumo nos Estados Unidos e países da Europa, que têm lançado muitas novidades de bebidas em lata”, explica Letícia Loeff, empreendedora do segmento de alimentos e bebidas, que junto com o sócio Carlos Henrique Dytz Piccoli, criaram a marca SpritzSe no final de 2020.

E o Brasil é um mercado muito receptivo a tudo que possa criar uma boa experiência gastronômica. Pois este clássico da coquetelaria italiana e a praticidade de consumi-lo são boas razões para elegê-lo como a bebida querida para movimentar a temporada.

A composição segue rígido controle de qualidade. Entre os ingredientes, o licor de laranja, água com gás e o prosecco desenvolvido por Alejandro Alberto Cardozo Rapetti, eleito o Melhor Enólogo de 2021 pela Associação Brasileira de Enologia (ABE).

O SpritzSe está sendo comercializada pela Internet em packs de seis unidades de 310 ml cada, e conta com pontos de venda parceiros, como mercados, hamburguerias, cafés, restaurantes e postos de conveniência. A identidade visual da marca tem estilo retrô, inspirada no Art Decó (estilo dos anos 1920 que influenciou artes, moda, cinema e arquitetura). Para saber mais sobre o produto, acesse o site spritzse.com.br, que também traz sugestões sobre como servir e incrementar o coquetel.

@spritzse
Fotos: Raul Krebs