Estação Verão do Instituto Burmann & Bastos oferece atividades gratuitas de saúde e bem-estar no Litoral Norte gaúcho

  • Saúde
  • 20/12/2021 - 16:42
  • 1878 Views

O Instituto Burmann & Bastos (IBB), reconhecido por aliar tratamentos de saúde e beleza voltados ao bem-estar e à melhora da autoestima.e seus pacientes, em Porto Alegre, inaugurou neste sábado, 18/12, sua Estação de Verão em Xangri-lá, no Litoral Norte Gaúcho, na Vila Roubadinhas Praia de Atlântida. O espaço foi planejado para proporcionar convivência a seus pacientes, oferecer atividades gratuitas voltadas ao bem-estar e temas de interesse, além de apresentar o consagrado trabalho do Instituto aos veranistas.

Com decoração, arte e móveis de design e alto padrão da loja Goods Br, de Gramado, o local já tem confirmadas aulas gratuitas, em parceria com a Bodytech, como FitDance, Yoga, dança, abdominal e funcional. As aulas ocorrerão aos sábados, a partir de 08/01. Também estão na agenda da temporada de verão da Estação IBB bate-papos com especialistas nas mais variadas áreas, como médicos e nutricionistas, e talk shows de temas bem atuais, como marketing digital.



Sob o comando da médica oftalmologista Tiana Burmann, especialista em Cirurgia Plástica Ocular, e Fernando Bastos, médico com atuação em Urologia e Andrologia, o Instituto Burmann & Bastos é uma clínica multidisciplinar com o propósito de cuidar integralmente da saúde e do bem-estar dos pacientes. O IBB reúne em sua sede, em Porto Alegre, e na unidade de Capão da Canoa, no Litoral Norte gaúcho, um time de profissionais que olham o paciente de forma global. As áreas de atuação contemplam Medicina Preventiva, Dermatologia, Plástica Ocular, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Ginecologia, Urologia, Andrologia, Odontologia, procedimentos estéticos, entre outros.

Serviço:

IBB Porto Alegre - Av. Carlos Gomes, 700 - salas 607 e 608 - Platinum Tower.

IBB Capão da Canoa - Avenida Ubirajara, 793 - Centro.

Estação Verão IBB - Avenida Central 2060, Vila Roubadinhas, Praia de Atlântida.

Instagram: @institutoburmannebastos

Divulgação: Dixon
Fotos: Divulgação